TOPO
Gastronomia

Cocada de forno do padre Fábio de Melo

A cocada de forno, tradição da Sueca Comedoria, caiu nas graças do padre Fábio de Melo. Quando o sacerdote aterrissa em Maceió, já encomenda o doce. Ele gosta tanto, que sempre aproveita sua passagem pela cidade para levar a iguaria na bagagem para adoçar a vida.

Mas a história de amor do padre Fábio é de longas datas. Desde 2006 é fã do Sueca Comedoria. Um dia, a convite da irmã Sandra, foi almoçar no restaurante. “Sempre fazemos o camarim dele com o peixe cioba grelhada, purê de batata, salada e a novidade do palmito com geleia de damasco também entra no cardápio”, conta Luzinere Vergetti, uma das sócias da Sueca Comedoria.

Palmito com geleia de damasco, novidade do Sueca Comedoria no cardápio do camarim do Padre Fabio de Melo

A cocada de forno é uma das delícias da família Vergetti. Leva coco, leite condensado, ovos e queijo parmesão. Além do padre Fábio de Melo, o doce tem uma legião de fãs, todo santo dia.

Padre Fabio Melo com as irmãs e sócia do Sueca Comedoria, Vega e Jaqueline Vegertti e Fabio Valença

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  O padre faz o show no Ginásio do Sesi nesta sexta-feira, dia 5 de maio. O cantor leva ao público canções do trabalho, “Solo Sagrado”, lançado em 2014, e do recente CD “Deus no Esconderijo do Verso”, lançado em 2015, em que conta com parcerias com Zeca Pagodinho, Nana Caymmi e Fafá de Belém. O religioso começou sua carreira musical em 1997, quando lançou o seu primeiro CD, “De Deus um Cantador”.

Saladas com folhas e frutas orgânicas da Fazenda Sueca

Sueca Comedoria: Avenida Dr. Antônio Gouveia, 1103 – Pajuçara- Telefone: 3327.0359 – Aceita-se cartões

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/