TOPO
Chef na Cozinha Destaques

Maçãzinha, um dos sabores da infância

 

A minha geração cresceu com o sabor da raspadinha. A mais famosa era, e ainda é, a de maçã com coco. O geladinho, bem docinho, era uma combinação perfeita… Agora, não imaginava que o brigadeiro maçãzinha trouxesse de volta o sabor da tal raspadinha, uma felicidade. Provei a doçura da casa de festa PIP POP, uma das mais tradicionais de Maceió, com 12 anos, que além promover alegria das crianças também investiu no cardápio diferenciado para o mundo infantil.

Brigadeiros de churus, docinho que encanta

A ideia nasceu com Lidiany Cavalcante e Keyla Ferro, sócias da casa de festa, que resolveram convidar um chef alagoano para trazer sofisticação no bufê. “Queríamos um diferencial para as crianças e os pais. Oferecer ao nosso cliente um ambiente com muita diversão e um buffet super completo e moderno”, disse Lidiany. Elas convidaram o chef Thawã Calixto, novo talento da cozinha alagoana, também chef do restaurante Grand Cru, para fazer a consultoria das novas comidinhas

Brigadeiro napolitano

“Nas receitas tradicionais, como da maçãzinha, apenas aprimorei a apresentação, mas apostamos em novidades como o tarte de banana, o mini hambúrguer e até num risoto para os adultos”, comentou o chef, que montou o novo cardápio e treinou a equipe do PIP POP para produzir as melhores comidinhas para a felicidade das crianças e dos adultos também.

Aproveito para dizer que aceito convites para festas de aniversário da PIP POP, afinal, dentro da gente mora uma criança. Veja como o bufê de festas infantis está bem bacana:

Tarte de banana da terra vem na massinha que desmancha no céu da boca e o docinho da fruta é nota dez.

Brownie leva assinatura do chef Thawã, super macio e molhadinho. É impossível comer apenas um.

Tortinha de limão

As sócias Lidiany Cavalcante e Keyla Ferro com o chef consultor, Thawã. Foto: Estúdio Jr. Lima

PIP POP tem seu próprio cardápio assinado pelo chef Thawã Calixto para as festas infantis da casa/ R. Gov. Carlos Lacerda, 175 – Jatiúca/ Telefone: (82) 3377-0793

 

 

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Maíra Malta
    5 anos Atrás

    Que matéria deliciosa!!!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/