TOPO
churrasquinho

Todo dia tem delícias do Augusto´s

Tripinha bem crocante, bife ancho, charque guisado… Essas são algumas delícias do Puxadinho do Augusto´s (@augustoscorteespeciais) , uma história saborosa que começou ainda na pandemia sem muita pretensão. Mas a proposta de churrasco em casa agradou, e em 2023 virou restaurante. Agora ele está em novo endereço na Jatiúca, onde se consolidou como um espaço dedicado ao churrasquinho de carnes nobres, almoço executivo e bons petiscos regionais. Então vamos conhecer?

Tripinha bem sequinha do Puxadinho do Augusto´s

Com um grande leque de comidinhas fica até difícil escolher, mas quem gosta de tripinha bem crocante, basta alguns pingos de limão e a felicidade chega. Agora se você é do time de carnes, então é o paraíso. São mais de 35 opções, entre bovino, suíno, caprino e frango. E tem mais: o garçom vem até à mesa com os cortes de carnes em embalagens a vácuo, com o peso de 200 gramas para você escolher.

Torresmo de rolo, um dos petiscos do Puxadinho do Augusto´s

Com a escolha de sua preferência, a carne vai para a churrasqueira. É só decidir o ponto desejado da carne, e ainda tem direito a vinagrete e farofa. Minha sugestão? Pede a macaxeira frita para acompanhar. É perfeita, crocante por fora e macia por dentro.

No almoço executivo você escolhe a proteína com direito a três acompanhamentos, e ainda tem a sugestão do dia como o charque guisado (adorei), mas a coxa e entre coxa de frango é ótima. Já as carnes nobres, basta escolher a que mais agrada seu coração. A picanha e o bife ancho são as mais pedidas.

Augusto Inácio sempre foi apaixonado pelo churrasquinho. Com formação de marketing, vasculhou todos os cursos na internet sobre carnes especiais e durante a pandemia abriu a Augusto´s Cortes Especiais. Deu super certo, tanto que passou a oferecer os serviços de churrasco para eventos. No ano passado, com a loja na Jatiúca tinha um espaço vazio, fez o puxadinho para atender os seus fãs, e assim nasceu o restaurante Puxadinho do Augusto´s para o nosso prazer.

Almocço executivo com carnes grelhadas

Rota: Puxadinho do Augusto´s

Preço a partir de R$ 19,90

Funciona de segunda a terça das 11h às 23h/ Quarta à sábado das 11h às 24h/ domingo das 11h ás 18h

Av. Dr. Mario Nunes Viêira, 230 – Jatiúca

 

 

 

 

Visits: 184

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/