TOPO
Gastronomia Mais lidos Sem categoria

Boteco do Urugua, o campeão

 

Como era esperado, o Boteco do Urugua, que durante seis anos era privilégio dos moradores do bairro do Poço, agora é do mundo. No meu blog, ele foi o campeão do mês de setembro com 3.489 acessos. No estabelecimento, o número de clientes cresceu e as vendas triplicaram. Em segundo lugar, a tradição do caldinho de seu Newton, da cidade de Capela, com 1.697. Já o restaurante Fusion Grill, do chef Fernando, mais uma vez é bem acessado no meu blog e registrou 1.644 acessos.

Confira os vencedores:

Cesar já foi hippie, morador de rua, agora é empreendedor do Boteco Urugua

Cesar já foi hippie, morador de rua, agora é empreendedor do Boteco Urugua

Boteco do Urugua –  Cesar Piriz é um campeão. O empreendedor já foi morador de rua e hoje faz sucesso com o seu boteco. E além das boas comidas, como as coxinhas de batata inglesa, os pasteis e os churrasquinhos, vale a pena conhecer o lugar que tem repertório musical de primeira. Nada de brega ou sertanejo. Lá só toca Beatles, Pink Floyd, Ray Charles, Janis Joplin, Renato Russo, Djavan…

Minha paixão: churrasquinho é de figado de galinha

Minha paixão: churrasquinho de fígado de galinha

Cesar, com o auxílio luxuoso de sua amada Angélica, comanda o modesto empreendimento. Agora, como aumentou o número de fãs, eles estão em busca de gente para trabalhar. Então, quem souber de interessados, dá um alô. No mais, vamos com paciência desfrutando dos quitutes do Boteco do Urugua.

Rota Boteco do Urugua: Rua Silva Sampaio, 154 – Poço/ Telefone:98818.2032/ 99636.6995/ Funciona de segunda à sexta, das 16 horas até meia noite (pode fechar antes, depende do movimento). Como chegar: Entre na rua do Moinho Motrisa e na terceira rua vire à direita (depois do Edifício Solaris). Siga até a segunda rua (sem saída).

Caldinho de galinha de Capela

Caldinho de galinha de Capela do seu Newton, só até 12h

Caldinho de Capela

O caldinho de feijão de seu Newton Melo Bastos, da cidade de Capela, é um petisco que tem hora marcada. O alagoano é rigoroso. Pode ser o Papa, o governador ou qualquer celebridade, mas, depois das 12 horas, o expediente é encerrado.  Aos domingos, o movimento no bar é tanto, que às 11h30 não tem mais um pingo do precioso líquido. Além do feijão, seu Newton oferece outros sabores, como o de galinha ou misto (mix de galinha e feijão), iguaria criada pelo alagoano que é a maior celebridade da cidade de Capela.

Caldinho de Capela: Endereço: Rua Francisco Avelino, 446 – Centro de Capela – Telefone: (82) 3287.1345 – Não aceita cartão, só dinheiro

Galetinho em promoção

Galetinho na versão executivo em promoção no Fusion

Fusion Grill

Continua em alta a promoção do galetinho por R$ 13,90 de segunda à quinta. A ave vem escoltada por arroz, feijão (o caseiro é divino), farofa, vinagrete, macarrão e maionese de batata (a melhor). A porção é individual e bem servida.  Em tempos de crise toda promoção é bem vinda, não é verdade? No Fusion Grill todos os grelhados são bons, a exemplo do filé ao molho de manteiga com ervas. . “Primeiro, o filé é grelhado na brasa, depois recebe o molho de manteiga com ervas”, diz o chef Fernando.

Fusion Grill –   Funcionamento: de segunda a quinta, das 11h às 15h. De sexta a domingo, das 11h às 16h/ Rua Capitão Marinho Falcão, 1112 poço – Telefone: (82)3024-3005 – Aceita cartões

Novidade no Fusion: filé ao molho de manteiga com ervas, ótima dica para almoçar

Novidade no Fusion: filé ao molho de manteiga com ervas, ótima dica para almoçar

Visits: 0

«

»

2 comentários
  • Rogério Maia
    7 anos Atrás

    Fusion Grill, é tudo de bom!
    Atendimento,higiene,qualidade e preço.
    Testado e aprovado!

  • Kleber mariano
    7 anos Atrás

    Parabéns Campeon, é apenas mais um passo nessa história de sucesso.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/