TOPO
Mais lidos

Os mais acessados de dezembro

Hotel vai deixar a bandeira Radisson, a partir de fevereiro será 100% alagoano e a feijoada continuará em cartaz

Hotel vai deixar a bandeira Radisson, mas a tradição da feijoada continuará em cartaz

2016 chegou bonito, com sol, nossas praias continuam lindas, Maceió lotada de turista e, neste segmento, a postagem Hotel alagoano deixará bandeira Radisson despertou a atenção dos internautas, com 2.502 curtidas. Em segundo lugar de acessos, a tilápia recheada do Boteco do Tonho, com 1.589 e, por fim, a Tapioca Bordada levou o terceiro lugar. Então, vamos recordar os mais acessados de dezembro de 2015.

Esculturas de barro da cidade de Capela

Esculturas de barro da cidade de Capela no restaurante do hotel Radisson

Cara alagoana – Quando o hotel Radisson Maceió inaugurou há seis anos, na Praia da Pajuçara, já nascia com alma alagoana, através de fotos de Penedo e da praia da Pajuçara, do artesanato do Pontal do Coruripe, e de esculturas de cerâmica da Sil, de Capela. O empreendimento cinco estrelas não será mais administrado pela bandeira Radisson, a partir do dia 29 de fevereiro de 2016. A informação do diretor Eduardo Brandão agradou, “É um novo desafio, mas que temos certeza de que seguiremos sempre elevando e contribuindo com o turismo de Alagoas. Os investidores continuam os mesmos alagoanos de sempre”, comunicou o diretor.

A feijoada do hotel, que acontece aos sábados, continua divina. Vale a pena provar.

Hotel: Endereço: Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 – Pajuçara – Telefone:(82) 3202-4900.  Aceita cartões

Boteco do Tonho: Tilápia recheada com farofa de camarão e ovos

Boteco do Tonho: Tilápia recheada com farofa de camarão e ovos

Boteco do Tonho – Tilápia, peixe de carne branca recheada com farofa de camarão e ovo, do Boteco do Tonho, não se resume apenas ao segundo maior acesso, mas depois do blog aumentou a venda do peixe, de 4 para 30 por dia (de quinta a domingo). E o danado do bicho das águas doces de mais de um quilo chegou à mesa,  grávido de tanta farofa e casquinha crocante. Para acompanhar a novidade do Boteco do Tonho, arroz e feijão. Agora se ligue, a iguaria recheada entra no cardápio de quinta a domingo. Apenas ao olhar, a gente já fica com água na boca, mas Tonho faz questão de cortar o peixe para mostrar a fartura do recheio.

Rota Boteco do Tonho:  Rua Manoel Lourenço, 248, Ponta Grossa (na mesma rua do famoso Bar do Pelado) -Telefone: 3221-6209

Tapioca bordada em cartaz no Carro Chef, Festival no estacionamento do Sanz Club

Tapioca bordada um dos desaques Carro Chef

Carro Chef: O ano de 2015 aconteceu vários eventos com os food trucks. Em dezembro, aconteceu a primeira edição  Carro Chef: festival gastronômico de comidinhas, organizado pelo Sam’s Club Maceió. Dessa moçada nova, adorei  “Ôxe Comidas Nordestinas”, do chef Rodrigo Aragão (@rodrigoaaragao16). Ele apresentou a tapioca bordada, que continua fazendo maior sucesso. Trem de Minas, com o sanduba de pão de queijo com pernil de porco, também foi destaque. Que venham mais eventos gastronômicos em 2016.

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/