TOPO
Gastronomia Restaurantes

Vamos “cervejar” as especiais?

 

Bierhaus – Casa da Cerveja Alemã dentro do W Empório Café, do chef Wanderson Medeiros. A casa disponibiliza mais de 70 marcas de cervejas especiais no endereço situado na (antiga) Avenida Amélia Rosa

Bierhaus – Casa da Cerveja Alemã dentro do W Empório Café, do chef Wanderson Medeiros. A casa disponibiliza mais de 70 marcas de cervejas especiais no endereço situado na (antiga) Avenida Amélia Rosa

A Escócia é famosa por seu uísque, mas também se destaca na fabricação de cervejas artesanais. Para tirar a prova dos nove, anote: 14 de maio (quinta-feira), os quatros rótulos da cerveja escocesa Tennent’s serão as estrelas do happy hour da Bierhaus (loja de cervejas especiais) com 20% de desconto.

Essa cerveja escocesa é inspirada em uma receita original criada por Hugh Tennent em 1885. Produzida no coração de Glasgow com uma seleção de lúpulos alemães e a água pura do lago Katrine, nas Highlands. Uma glória.

cerveja escocesa Tennent’s serão as estrelas do happy hour da Bierhaus (loja de cervejas especiais) com 20% de desconto.

A escocesa Tennent’s serão as estrelas do happy hour com 20% de desconto

Lembrando: as cervejas especiais são mais saborosas e têm teor alcoólico elevado – portanto, invista no taxi para ser feliz.

Quem está trazendo a inovação para Maceió é Santino Soares, o mais novo empresário do ramo de cervejaria. Ele investiu na sua paixão e implantou o Bierhaus – Casa da Cerveja Alemã dentro do W Empório Café, do chef Wanderson Medeiros. A casa disponibiliza mais de 70 marcas de cervejas especiais no endereço situado na (antiga) Avenida Amélia Rosa.

As cervejas Trapistas ajudam a financiar o mosteiro e várias obras de caridade

Sabor sagrado: as cervejas Trapistas ajudam a financiar o mosteiro e várias obras de caridade

Na Bierhaus também merece atenção as belgas Trapistas. São cervejas produzidas sob a supervisão de monges da Ordem Trapista. Dos 171 mosteiros existentes no mundo, apenas dez são autorizados a marcar suas cervejas com o selo de autenticidade trapista, garantindo a origem monástica e a alta qualidade de sua produção.

As cervejas Trapistas ajudam a financiar o mosteiro e várias obras de caridade. Muito legal, brindemos por uma causa tão justa.

  • Rota Bierhaus

Quinta-feira (dia 14) Happy hour com DJ Rapa Pontes

Tennent’s (quatro rótulos) com desconto de 20%. Preços a partir de R$ 14,90

A loja Bierhaus funciona no W Empório Café (Club Lyon)

Rua Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 665

Telefone – 3325.1962

Aceita cartões

 

Visits: 0

«

»

2 comentários
  • Gutemberg Lócio
    9 anos Atrás

    “Endereço situado na (antiga) Avenida Amélia Rosa”,seria mania de alagoano ou antipatia ao novo homenageado ?

    • Nide Lins
      9 anos Atrás
      AUTOR

      Gosto mais do antigo nome Amelia Rosa, nada contra ao homenageado. obrigado pela leitura Gutemberg

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Unable to communicate with Instagram.

https://www.instagram.com/nidelins/