TOPO
Destaques Evento

Anamá, melhor varanda do Pinto

Quem deseja brincar nas prévias carnavalescas de Maceió e ainda cair no frevo do Pinto da Madrugada e outros blocos com todo conforto, fica ligado no “ANAMÁ: CARNAVAL NA VARANDA”. (@anamarestaurante)
A festa começa às 8h às 18h, sob o comando do DJ Goodson(@djgoodsonn), com trilha carnavalesca, chope da Brahma, petiscos, e uma tradicional receita carnavalesca. Gostou? Então corre, porque sábado dia 3, já tá chegando.

Filhoses, receita tradicional do Carnaval no Anamá

Na varanda do Anamá vai ter filhoses, o doce, que de tão bom é impossível comer apenas um, é uma a tradição gastronômica feita à base de farinha de trigo, água, sal, ovos e manteiga. O arremate final é abrir o doce ao meio para melar com calda de açúcar com raspas de limão. A receita é do livro das Irmãs Rocha, perfeita para adoçar as prévias carnavalescas.

Comidinhas e bebidas para animar a Varanda do Anamá

No sábado do glorioso do Pinto da Madrugada, o cardápio é tão saboroso como o frevo. No time vai ter: caldinhos de feijão, de camarão e de sururu; escondidinhos de carne de Sol e de camarão; pasteis de queijo e de frango com catupiry ou bacon; batata frita; escalopinho de filé com fritas; isca de peixe; e Arroz de Polvo. Vai ser bom demais!

Rota: “ANAMÁ: CARNAVAL NA VARANDA” das 8h até às 18h
Mesa para 4 pessoas: R$ 200,00/ para 6 pessoas – R$ 300,00 na Varanda do Anamá com direito a camisa
Reservas: 82 98118-2524
Observação: o bufê do almoço funciona normal das 11h30 até 16h

Visits: 10

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/