TOPO
Destaques Turismo Gastronômico

Vamos de churrasquinho de peixe!

Nem sempre as melhores comidas estão em lugares turísticos, como é o caso do Espetinho do Sertão (@espetinhosertao_), localizado na Praça de Eventos, na Barra de São Miguel, que oferece uma variedade de churrasquinhos – no total são oito. Amei as coxinhas de asa, bem temperadas, e para acompanhamento, o freguês escolhe duas opções, entre vinagrete, farofa, macaxeira e feijão verde. Quem comanda o trailer é o casal Nathaly Clemente e Claudemir Barbosa (conhecido como Sertão), que contam com o auxílio luxuoso da filha, Nathily. Para o Prazeres da Mesa, de 2 a 4 de fevereiro, o casal tem novidades: o espetinho de peixe, que já provei e é bom demais.

Espetinho de coxinha de frango bem temperada

Sertão é responsável por temperar as carnes. Já a Nathily, além do apoio logístico, faz o caldinho de quenga (caldo de frango, bacon e macaxeira), bem gostoso e encorpado, inclusive um dos queridinhos dos fãs do Espetinhos do Sertão.

Espetinho do Sertão tem oito sabores e fica localizado na Praçca de Eventos na Barra de São Miguel

O casal é da cidade de Batalha, mas resolveu viver e trabalhar na Barra de São Miguel. Sertão já fez de tudo: entregador, barman e auxiliar de serviços gerais. Já Natali foi babá e garçonete. Recentemente, nasceu seu segundo filho, Nicolas. Já a filha, que ajuda os pais, é estudante e sonha com a profissão de médica veterinária. Há um ano resolveram empreender com o que mais gostam – Churrasquinho – e fazem o maior sucesso na Barra de São Miguel.

Espetinho de peixe será um dos itens do Prazeres da Barra

Espetinho do Sertão (@espetinhosertao_)

Preço a partir de R$ 10,00 com 2 acompanhamento

Funciona de terça a sábado, das 17h até 23h na Praça de Eventos da Barra de São Miguel

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/