TOPO
Destaques Turismo

Riacho Doce para amar

30 de outubro de 2023, chego aos 61 anos com o mais importante: saúde! Como diz a canção de Gonzaguinha: “Viver e não ter a vergonha/ De ser feliz/ Cantar, e cantar, e cantar/ A beleza de ser um eterno aprendiz/ Ah, meu Deus!/ Eu sei, eu sei/ Que a vida devia ser bem melhor/ E será!” Vida que segue! E meu primeiro presente foi acordar ao som do mar na Pousada Recanto Há Mar (@recantohamar), na praia de Riacho Doce, litoral Norte de Maceió. Que beleza! E o melhor de tudo, o café da manhã espetacular com coalhada caseira, bolos, tapioca, queijo, ovos, cuscuz, carne guisada, quibe…

Celebrar o aniversário é bom e numa pousada na praia de Riacho Doce é melhor! Ainda mais com direito à noite de lua cheia e de dia o mar lindo de se ver.

Beleza do quarto da Pousada Recanto Há Mar

Recanto Há Mar une boa gastronomia, praia e terapias do corpo e da mente. Tudo sob a batuta de duas meninas, a curitibana Silvia Patazch e a portuguesa Rosário Quitério. E mais música para lembrar como é bom: “Pé na areia, a caipirinha, água de coco, a cervejinha/ Pé na areia, água de coco, beira do mar…”

O bem receber da Pousada Recanto Há Mar

A pousada Recanto Há Mar é pé na areia e rodeada de natureza e conforto a 15 minutos dos melhores centros de compras de Maceió, possui 9 suítes (Suítes Master, Suítes Deluxe e Suítes Júnior), equipadas com Wi-Fi, enxoval, ar-condicionado, armário, ducha aquecida por aquecimento solar, amenities, mesa de trabalho e cadeiras, maleiro, frigobar. OBS. Não há TV na propriedade.

PET FRIENDLY. Na casa habitam o Aruê, um cachorro Labernese (mistura de Labrador com Bernese), o recepcionista muito amigável. E também uma gatinha, a Liila, que é mais reservada. Amei a pousada é de bem com os bichanos.

O mar aos seus pés na Pousada Recanto Há Mar

TERAPIAS COMPLEMENTARES. Para complementar a experiência dos hóspedes, a pousada oferece a possibilidade de reservar atendimentos individualizados ou em grupo, em práticas que apoiam o relaxamento profundo, revitalizam e recarregam as baterias.

Sessão Jin Shin Jyutsu, com Maria do Rosário Quitério, 1h: Prática ancestral de Harmonização da Circulação da Energia Vital no corpo, promovendo equilíbrio físico, mental e emocional, liberando o stress e tensões acumuladas no corpo. Esta prática é considerada pelos adeptos, o manual de instruções que podíamos ter recebido desde o nascimento, para vivermos uma vida mais plena, divertida, benévola e longa.

O jardim da Pousada Recanto Há Mar em Riacho Doce

Consciência Corporal Integrativa, com Silvia Patzsch, 1h: Práticas para mover o corpo com qualidade. Reeducação postural e respiratória; Alongamento e tonificação muscular; Movimento sincronizado com respiração; Movimento sem esforço e sem dor; Relaxamento profundo com liberação de tensões .

Spa autoconsciência: Com aulas ou sessões individuais de Consciência Corporal e Jin Shin Jyutsu, promovendo a autosustentabilidade. Benefícios: despertar para vida natural em contato com a natureza e seus ritmos, alimentação, sono/descanso de qualidade, conexão interna, regeneração e relaxamento.

Texto com a colaboração de Alessandra Vieira

Uma das salas da Pousada Recanto Há Mar

Pousada Recanto Há Mar (@recantohamar)

Preço da diária – Baixa temporada a partir de R$ 275,00 (casal com café da manhã)/ Alta temporada – R$ 409,00 (casal com café da manhã)

Endereço: Av. Gal Luiz de França Albuquerque 1320, Riacho Doce – Maceió, Alagoas.

Ponto de referência: em frente à ladeira do Cruzeiro, Riacho Doce.

Contatos: (82)99614- 6613 (Rosário ou Sílvia)

Piscina e praia combinação perfeita da Pousada Recanto Há Mar

Visits: 3

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/