TOPO
Destaques Turismo

Aldeia Beiju, temporada em Milagres

Quem deseja conhecer a tão badalada a Rota de Milagres, que une três municípios (Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras) vou apresentar uma proposta de casa por temporada com bom custo-benefício, mas, claro, com todo conforto que você merece. Se trata da Aldeia Beiju (@aldeiabeiju), no povoado de Porto da Rua em São Miguel dos Milagres.

O lugar tem duas casas,  segundo os sócios, até oito pessoas cabem confortavelmente em cada casa. Na sala tem sofá cama. E o mar é bem pertinho!

Terraço com churrasqueira na Areia Beiju

O que você encontra na Aldeia Beiju? A Casa Amarela e Vermelha são iguais, ambas têm três quartos com ar-condicionado, cama de casal e TV, cozinha completa (fogão, geladeira, cafeteira, forno elétrico e micro-ondas) panelas, louça e talheres. No térreo tem um quarto, banheiro, cozinha e sala; no primeiro andar você encontra dois quartos e um banheiro. Já no segundo andar tem uma varanda com churrasqueira. Não tem piscina, mas o mar é bem pertinho.

Aldeia Beiju são duas casas por temporadas em Milagres

O investimento é dos amigos Giulianno Raposo e Carlos Humberto, que já curtiam Milagres, e resolveram construir duas casas para quem deseja viver a experiência de sol, mar e gastronomia, porque nas cidades de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, tem uma oferta de bares e restaurantes para todos gostos e bolsos.

Sala de jantar e cozinha da Aldeia Beiju

Preços – Baixa temporada (diária) : R$ 350,00/ Alta temporada (diária): R$ 750,00

Mais informações: 82 99928-2774/ 82 99931-0071

Detalhe do quarto da Aldeia Beiju

+ Milagres

Caldinho de polvo da Maria na Praia de Porto da Rua

Peixada da Maria – É um restaurante pé na areia tem ótimos caldinhos, com destaque para o de polvo. A peixada é para três pessoas. O legal é que tem rede para a gente esperar na paz e cadeiras na beira da areia para você curtir o mar. São mais de 30 anos no povoado de Porto da Rua, literalmente no quintal da pousada.

Chef Dan e João Pedro trazendo o sabor da cerveja artesanal para Milagres

Marceneiro’s Brew Pub (@marceneirosbp) – É o mais novo espaço gastronômico de Milagres com chope artesanal e comidinhas do chef Dan. O lugar é lindo, e na próxima postagem conto mais detalhes desse lugar bacana que tem chope de Xequeté (maracujá, gengibre). Povoado do Marceneiro S/ N – Passo de Camaragibe.

No Quintal na Praia do Toque em São Miguel dos Milagres

No Quintal (@restaurantenoquintal) –  Ninguém fique com ciúmes, mas sou fã do restaurante comandado pelo chef Lucas Nogueira (@cheflucasnogueira). Lá, o carpaccio de melancia continua sendo o meu encanto e o pastelzinho de siri é sempre um bom começo. R. do Campo, s/n – Praia do Toque, São Miguel dos Milagres.

Chef Simone trouxe as delicias alagoanos para Passo de Camaragibe, uma das cidades da Rota Ecologica dos Milagres

Delícias Alagoanas (@deliciasalagoanas.milagres) é em Passo de Camaragibe reúne um mix de comidinhas produzidas no Estado. E oferece café da manhã para casas de temporadas em Milagres.  Vilinha Marceneiro, S/N – Passo de Camaragibe

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Paula
    4 meses Atrás

    Neide, estou em Maceió e gostaria muito de comer munguzá da Casa da Pamonha, lá no Centro. Vi seu post sobre as delícias de lá, liguei para pedir, mas ninguém atende.
    Me ajuda por favor!!!!!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/