TOPO
Destaques Elas

Caleidoscópio com sabor alagoano

Em maio deste ano, Renata Fontan (@renatafontanb) falou para mim sobre a nova coleção Sabores de Alagoas, que estava sendo feita para celebrar os 25 anos da Caleidoscópio (@caleidoscopio_maceio). A marca buscou inspiração no doce de jaca, na cocada, no quebra-queixo… Indiquei para Renata a história do seu Açucena, que faz quebra-queixo para vender no bairro do Jacintinho. Ela foi lá, gostou e comprou o doce feito de coco e açúcar para saborear em casa com a família. Aproveitou o momento para produzir fotos das peças do catálogo E, assim, a nova coleção ficou linda e, claro, desejável. Dos doces às joias artesanais.

Cocadas também integram a coleção Sabores de Alagoas

“A família “Sabores de Alagoas” celebra a riqueza da gastronomia raiz da nossa terra e as iguarias favoritas que fazem recordar uma vida inteira”, conta Renata, que, ao lado da irmã Jeanine e da mãe Marilda leva, há 25 anos, arte para as mulheres, com brincos, pulseiras, anéis e colares, com inspirações alagoanas.

“O perfume da jaca, que por mãos habilidosas se transforma no melhor doce do mundo”

“O perfume da jaca, que por mãos habilidosas se transforma no melhor doce do mundo; os sequilhos de goma de tapioca, o quebra-queixo e a cocada são alguns exemplos da boa mesa alagoana. As cores e as texturas dos quitutes foram utilizadas na construção das peças.Tramas delicadas em zircônias e cristais caramelados, micro pérolas cultivadas e metal dourado, com tratamento fosco e brilhante, dão vida às jóias da família Sabores de Alagoas”, conta Renata.

Mãe e filhas: Renata, Mailda e Jeanine, DNA Alagoano de joais artesanais

A história da Caledoscópio começou numa caixa de sapato, com bijuterias criadas pelas irmãs Jeanine e Renata para serem vendidas no curso de arquitetura. Com o tempo, as meninas se aperfeiçoaram, conquistaram o apoio do Sebrae e da Federação da Indústria e do Comércio, e, assim, abriram as portas do mercado além de Alagoas. E dia 5 de outubro, abrem uma nova loja com sabores alagoanos.


Boticário e a Melissa, estão juntas e misturadas com o cheiro marcante de tutti-frutti do calçado queridinho dos brasileiros

Cheirinho Bom…

Duas marcas femininas e amadas pelas mulheres, o Boticário (@oboticario_maceio) e a Melissa, estão juntas e misturadas com o cheiro marcante de tutti-frutti do calçado queridinho dos brasileiros. É a nova linha de edição limitada Cuide-se Bem Melissa, simplesmente é apaixonante!

Dessa mistura, Melissa e O Boticário, tudo é divino e maravilhoso…

Amei 1- as duas versões do Gloss Multifuncional, que podem ser utilizadas nos olhos e nos lábios; os delineadores holográficos ultrapigmentados com cores inspiradas em Melissa, que se conectam com o desejo das consumidoras; e o Blush Cremoso 2 em 1 (blush e iluminador), que compõem o nécessaire exclusivo e estiloso da linha.

Boticário + Melissa: Creme Hidratante para os Pés que promove hidratação

Amei 2 – Creme Hidratante para os Pés que promove hidratação e evita o ressecamento, ideal para os dias longos que pedem um momento de relaxamento. Pensado para quem ama o cheirinho de Melissa nos pés, o Desodorante aerosol para os pés, inovação no portfólio da marca, previne o suor e garante sensação refrescante com o delicioso cheiro de Melissa.

Amei 3 – A nécessaire e a sacolinha ecologicamente correta, é para mostrar que a mistura de Melissa com Boticária é poderosa! Lacrou!

Nécessaire mais chique é da Melissa + Boticário

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/