TOPO
delivery Destaques

Vamos emagrecer com sabor?

O Manga Verde (@mangaverdebr) mudou de endereço. Mudou também o conceito de negócio: agora é só delivery e pegue e leve, mas a essência e os sabores continuam iguaizinhos. Apenas a nutricionista Moema Ferro encerrou seu ciclo no restaurante. Embora os programas e as comidinhas sigam com a assinatura dela, agora é a Edineusa Tenório (@edineust) quem toca o barco. Como as mudanças não afetaram a proposta do restaurante, o Programa Seca Gordura está de volta de 25 a 30 deste mês. Nos seis dias de dieta, tem café da manhã, almoço, jantar, lanches e chás inclusos no pacote, claro, se seguir a regra, perde peso.

café da manhã do Programa Seca Gordura, sem glúten e sem açúcar, mas pode ovo, abacate, vitaminas, suco e café sem açúcar

O pacote custa R$ 650,00 (aceita-se cartões e divide em três vezes), com direito as três refeições (café, almoço e jantar), mais dois lanches (manhã e tarde) e chás, tudo livre de açúcares e glúten, e pouca lactose (mas pode ser 100% zero de lactose). Eu fiz, e, claro, foi uma semana longe dos restaurantes, botecos e similares. O meu resultado surpreendeu: menos quatro quilos. Claro, o resultado muda de pessoa para pessoa, mas é reeducação alimentar e a descoberta que existem dietas saborosas.

Salada de quinoa com frango e manga

As comidinhas de almoço e jantar mudavam todo dia, entre peixe, camarão, frango, legumes, grãos… E se a fome aparecer, siga a dica, pode comer ovo cozido, morango e abacate.

A cozinha do Manga Verde prima pelo frescor, e quanto mais natural, melhor, inclusive tem horta orgânica que abastece as receitas livres de glúten e de açúcar, algumas têm lactose, mas também oferecem opções veganas (sem nada de origem animal). Todas as comidinhas que provei (desde 2015) no Manga Verde são saborosas.

Agora no sistema de delivery, apenas o banoffe do Manga Verde é preciso encomendar

Mais Manga Verde

Agora no sistema de delivery, apenas o banoffe do Manga Verde é preciso encomendar, Na receita é zero de açúcar, de lactose e de glúten. É mais que perfeito, o biscoito (base da sobremesa) é substituído pelas oleaginosas (mix de castanha), dando crocância perfeita. Em vez do doce de leite, entra em cena mousse de maracujá, banana bem madura e, por fim, creme de ameixa para brindar a doçura polvilhada com cacau 70%

Manga Verde: Suco Detox, uma mistura do sumo da couve, pepino, gengibre e hortelã

Rota: Manga Verde (Delivery)

Avenida Empresário Carlos da Silva, 1190/ Mais informações: (82) 99183 4551/ De segunda à sàbado das 11h às 15h

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/