TOPO
Destaques Evento

Confraria feminina do vinho chega ao Jaraguá

Quando fiz estágio no Brotto Restaurante (@brottorestaurante), a chef Denise Xavier (@la.dantesca) ensinou o quanto de paciência devemos adicionar na receita para fazer o capeletti perfeito. A massa é quase transparente e, quando cozida, a textura deve ser elegante no céu da boca. Dá trabalho preparar, melhor mesmo é comer a massa com recheio de gorgonzola no molho de queijo parmesão. Um prazer imenso, ainda mais escoltado pelo vinho tinto.

Capelett com recheio de gorgonzola no molho de queijo parmesão do Brotto

Na categoria vinhos, só leiga, mas a proposta do Woman’s Wine (Vinho daMulher) é viver uma experiência com a bebida no melhor estilo, harmonizando com as comidas dos chefs Thiago Brandão (@tbrandaos) e Denise Xavier do Brotto. Então fica ligado: Dia 27, às 20h, acontece a segunda edição do Woman’s Wine, no Restaurante Brotto, no Jaraguá, com jantar harmonizado e organizado especialmente para mulheres.

Chefs do Brotto: Thiago e Denise vão assinar o cardápio do Woman’s Wine

A Woman’s Wine é uma confraria feminina de apreciadoras de vinho, fundada em 2017 pela sommelier Maria Eduarda Figueiredo (Duda(, atual diretora de eventos da ABS-PE (Associação Brasileira de Sommeliers – Pernambuco). A parceria do Refresh (leia-se Kaka Marinho) e o Woman’s Wine une gastronomia, vinho e arte. A harmonização, com vinhos exclusivos, será comandada pela sommelier  Duda, numa experiência sensorial inesquecível.

Duda e Kaka, parceiras do Woman’s Wine

Os ingressos custam R$ 349. A experiência inclui o menu completo (5 etapas), os vinhos harmonizados e alguns mimos e surpresas.

Ingressos pelo WhatsApp 82 99108-5327, ou no Sympla (O link para compra via cartão de crédito é este: https://www.sympla.com.br/womans-wine__2150120

Casarão restaurado pela arquiteta Amanda deixou o lugar mais charmoso

Sobre o Brotto

A união de dois chefs talentosos, Thiago Brandão (@tbrandao) e Denise Xavier (@la.dantesca), foi a medida certa para dar mais tempero ao bairro de Jaraguá. E, assim, o Brotto Restaurante (@brottorestaurante) nasceu inspirado e cheio de sabores com a cozinha variada, do italiano ao brasileiro.O casarão histórico restaurado pela arquiteta Amanda Farias, deixou o lugar gostoso de viver novas experiências culinárias, e claro vinho está no roteiro do restaurante. E ainda tem uma bela vista para a Associação Comercial de Maceió.

Ceviche do Brotto, ótima opção no almoço e jantar

Brotto: Funciona no almoço: segunda a sábado das 12h às 15h/ Jantar de quinta a sábado – 18h à 00h

Rua Sá e Albuquerque, 468, Jaragua, Maceió – Telefone: 82 99997-9263

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/