TOPO
Destaques Evento

Vamos para Feira da Reforma Agraria?!

Do campo para a cidade, a Feira da Reforma Agrária tem beiju de goma de tapioca, ou de macaxeira ralada, tapioca, bolo de massa puba, ovos de capoeira, uma tenda com restaurante da agricultura familiar, legumes, verduras, feijões, galinha de capoeira, artesanato do povoado da Ilha do Ferro (Pão de Açúcar), shows gratuitos (e nesta quarta tem Chico César). Todas essas delícias estarão à disposição de 6 a 9 de setembro, na 22ª edição da Feira da Reforma Agrária na Praça da Faculdade. Imperdível!!

Artesanato da Ilha do Ferro na Feira da da Reforma Agrária

O evento da agricultura familiar é organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST – Alagoas).
De acordo com a coordenação da Feira, o evento deve reunir mais de 150 camponeses e camponesas de todas as regiões de Alagoas durante todos os dias de atividade que, pela primeira vez, está inserida no calendário oficial do estado de Alagoas, após 21 anos de sua realização. A Feira deve comercializar cerca de 500 toneladas de alimentos vindo dos diversos acampamentos e assentamentos da Reforma.

Novidade na programação da Feira deste ano, o Movimento realizará como parte da programação cultural da atividade o “Festival do MST: por terra, arte e pão!”, iniciativa da organização na perspectiva de ampliar o diálogo com a sociedade a partir da ação cultural com artistas, grupos e coletivos culturais.

 De 6 a 9 de setembro: 22ª edição da Feira da Reforma Agrária na Praça da Faculdade, das 6h às 22h,

Beiju, tradição da Feira da Reforma Agrária

Ovos de capoeira Feira da Reforma Agrária até o dia 6 na Praça da Faculdade

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/