TOPO
churrasco Destaques

Vamos de churrasco americano?

Para o chef Thiago Holanda, o churrasco traz a boa lembrança do seu pai Eraldo Teodoro, que todo domingo reunia a família em torno das carnes grelhadas. Quem deseja conhecer arte do churrasco americano, fica ligado: nos dias 28, 29 e 30, o Thiago (Fika BBQ) será um dos participantes do 1º Nomades Festival American BBQ no Maceió Shopping.
O tal churrasco americano consiste em uma técnica típica nos Estados Unidos de assar carne em uma Pit Smoker, que é uma churrasqueira fechada, no qual a carne é cozida por defumação.

Para Thiago Holanda, o churrasco traz a boa lembrança do seu pai Eraldo

O festival americano acontece no estacionamento do Maceió Shopping e com entrada gratuita. Mas, claro, só paga o que consumir. Além das nove estações de churrasco bovino, suíno, frango e até de frutos do mar, vai ter bebidas e shows. O evento começa na sexta feira (28) às 17 horas até́ às 22 horas com o sertanejo revelação alagoano, Pedro Henrique, e fechando o dia com o Tributo a Bon Jovi com a banda Rock em Dobro.

Carnes defumadas serão as estrelas do churrasco americano

No sábado (29), o evento inicia às 12h e tem o seu término às 22h com country do One Man Band, de André Antunes, o sertanejo de Vilker Salles, e, para fechar o dia, apresentação da Rockas Band. No domingo, último dia do festival, tudo começa às 12 horas e termina às 22 horas com mais uma apresentação da One Man Band, depois o sertanejo da dupla Glauber e Glauco, encerrando o evento a dupla Rock em Dobro.

Churrasco americano de sexta a domingo no Maceió Shopping

Rota:Nomades Festival

Data: 28, 29 e 30 de julho 2023 Horário: sexta 28 das 17h às 22h, sábado 29 das 12h as 22h e domingo 30 das 12h as 22h Local: Estacionamento do Maceió Shopping

Informações: (82) 99361-7779, Instagram oficial: @nomadesfestival, @dry_beef_junior

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/