TOPO
Cozinha italiana Destaques

Pizza virou fondue

Nossa chef Nicole Acioly (@chef_nicoleacioly) (sou fã) de olho nesse tempinho gostoso, o inverno ameno de Alagoas, trouxe para as duas casas – Grazie Pizzeria Napoletana (@vero.restaurante) e Vero Pasta e Vinho (@vero.restaurante) – , o Festival de Inverno, para aquecer o coração com comidinhas italianas e vinhos. O evento, que acontecerá no horário do jantar, é inusitado, porque, pela primeira vez, na Grazie, a massa de pizza vai virar foudue, e o que é melhor, sem perder a essência. Explico: a massa ganhou uma forma ovalada para receber três queijos – gruyere, pecorino e parmesão – e, ao redor, pizza branca crocante. Gostou da ideia? Então corre porque o Festival de Inverno da chef Nicole fica em cartaz até 31 de agosto.

Vero: Fondue de queijo Pecorino Romano e o Gruyére

No Vero são duas novidades: o Fondue de queijo Pecorino Romano e o Gruyére, que serão servidos no pão italiano produzido pelo próprio restaurante, e estará́ acompanhado de pedaços de pão italiano. E para tornar a experiência ainda mais incrível, a casa oferecerá a opção de incluir camarões salteados no azeite para mergulhar na gostosura.
E como segunda opção, para quem deseja algo mais leve, a tradicional e deliciosa massa de Capeletti in Brodo, uma massa fresca feita na casa recheada com frango, servida no autêntico caldo Italiano de frango e legumes, acompanhada de parmesão e fatias de pães.

Grazie: a pizza ganhou uma forma ovalada para receber três queijos – gruyere, pecorino e parmesão

Rota: Festival de Inverno (Grazie Pizzeria Napoletana  e Vero Pasta e Vinho)

Preço: a partir de R$ 32,00

Todos os dias – 18h00 às 23h00
Endereço: Boulevard Pajuçara – R. Dr. Lessa de Azevedo, 580 – Pajuçara
Pet friendly 🐾/

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/