TOPO
churrasco Destaques

Rancho de sabores

O nome rancho lembra sítio, campo, área rural… Em Maceió, também é Rancho Parrilla sinônimo de boa gastronomia, e o legal é que o mais novo empreendimento do setor gastronômico na nossa capital está  localizado na parte alta da cidade, no bairro do Antares. Anote o nome e endereço: Rancho Parrillha, Rua Deputado Armando Moreira Soares, 62. Lá, a gente tem seleção de carnes nobres, daquelas que desmancham no céu da boca, e digo mais, até o abacaxi grelhado é para se apaixonar na primeira mordida.

Antes de decifrar os sabores do Rancho, vamos entender: Parrilla é um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparação das carnes grelhadas, e nada de espeto.

Provoleta, é uma lapa de queijo provolone com tomate confit e molho chimichuri

No Rancho Parrilla, inicie a expedição com provoleta, é uma lapa de queijo provolone com tomate confit e molho chimichuri, sabor forte, mas o tomatinho dá o docinho agradável ao paladar. As coxinhas com queijo do reino e camarão também merecem atenção, porque a união do crustáceo com o queijo é um casamento feliz.

Denver steak, com destaque para a maciez e o alto grau de marmoreio divino

Os cortes de parrillas todos são bons, difícil mesmo é escolher. A picanha é um clássico, todo mundo ama e não tem erro. Eu provei o denver steak, com destaque para a maciez e o alto grau de marmoreio divino. As carnes vêm escoltadas por vinagrete, chimichuri e farofa da casa.

Pão de alho com carne do sol do Rancho Parrilla

O T-bone é um tipo de corte da carne bovina, um osso em formato de “T”, é outro corte que reina no Rancho Parrilla, macio e hiper saboroso. São 12 cortes de carnes (suíno, cordeiro e bovino), como disse, difícil mesmo é escolher o queridinho do Rancho. Minha sugestão, chame a família e os amigos para compartilhar a experiência.

Felipe com o T-bone, um dos cortes nobres do Rancho

O abacaxi grelhado, além da bela apresentação, é muito bom, é temperado com açúcar e canela, e traz a doçura natural que aquece nosso coração.

Abacaxi com açúcar, canela e muito afeto

Trajetória –  Felipe Azevedo e Fred Lyra resolveram compartilhar a paixão pelas carnes com os alagoanos, e também oferecer a boa gastronomia na parte alta da cidade.

A inspiração do Rancho nasceu no aniversário do filho de Felipe, Bernardo, com o tema fazenda, quando ele percebeu que era hora de construir o negócio dos seus sonhos, o Rancho Parrilla.

Familia: Felipe com a esposa  Priscilla e o sócio Fred, sonho realizado com Rancho Parrilla

Rota: Rancho Parrilla

Preço: de R$ 45,90 até R$ 239,90

Funciona: De quarta-feira à sexta. das 18h às 23h/ Sábado, das 11h30 às 23h/ Domingo, até 18h

Rua Deputado Armando Moreira Soares, 62 – Antares

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Arthur Silveira
    2 anos Atrás

    Que arretado, deve ser muito bom. Vamos lá conhecer!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/