TOPO
Destaques Fermentação Natural

Pizza pra qualquer dia

Num dia de domingo adentrei no Palato Praia determinada a comprar e levar para meu doce lar a pizza artesanal e de fermentação natural, batizada de Panini, afinal, o chef Serginho Jucá, já tinha comentado que era boa. Claro amei, e indico. O molho de tomate bom, espesso, e a massa de fermentação natural perfeita, escolhi dois sabores clássicos, Pepperoni e Margherita. A fermentação natural, é processo mais saudável, na receita farinha e água, com duração média de 48h. A farinha trigo é especial, tipo 00, mais refinada e pura.

Panini: Pizza de fermentação natural e com farinha trigo  tipo 00, mais refinada e pura.

Difícil é escolher dois sabores, porque todos convidam a gula, Margherita (Muçarela de búfala, molho pomodoro e manjericão), Pepperoni (Pepperoni, muçarela e molho pomodoro), Due (Prima Donna, emmental, muçarela e molho pomodoro), Tartufo (Salsa de trufa negra, muçarela e creme de burrata), Boscaiola (Cogumelos, muçarela, bacon e molho pomodoro), Di Parma (Chips de Parma, brie, muçarela, molho pomodoro e rúcula).

Ainda tem os  sabores doces: Di Nutella (Nutella), La dolce vita (Creme de doce de leite e caramelo flor de sal). Eu amo as tradições salgadas, já as doces eu não curto, mas para quem amo açúcar tem boas opções e cheias de afeto.

Pizzas do Palato Praia são perfeitas

Pizza Panini (Palato Praia)

Preços a partir de R$40,00/ Aceita-se cartões

Funciona de terça a domingo das 18h às 22h

Av. Silvio Carlos Viana, 2185 – Ponta Verde

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/