TOPO
delivery Destaques

Pizza 100% integral

A massa da pizza é fininha, molho de tomate caseiro, tamanho ideal para uma pessoa, 14 sabores, e o diferencial, a farinha, em vez da branca, entra em cena a integral. A proposta é da Integral Massas Maceió (@integralmassasmcz), uma franquia mineira especializada em pizza e lasanha integral, e funciona apenas com delivery.  Recebi duas pizzas antes da cirurgia de bariátrica, a de alho poró com requeijão ligth e margherita. Achei massa e molho leves, eles chegam congeladas e são fáceis de preparar.

“Nossa aposta na farinha integral foi com o intuito de ofertar uma opção de pizza e de lasanha para quem busca uma alimentação mais saudável e balanceada, sem culpa na hora de comer esses alimentos já que são produtos de baixa caloria. Já que farinha integral não passa por esse processamento de refinamento, sendo uma opção rica em vitaminas, proteínas, minerais e, especialmente, fibras”, contou a sócia Adriana Celestino.

Integral Massas Maceió, uma franquia mineira especializada em pizza e lasanha integral

A linha de produtos é composta por quatro itens, pizzas com 14 sabores, lasanha em três sabores, kit de massas de pizza sem recheio e massa de lasanha, além da  zero lactose.

A receita é da franquia de Belo Horizonte, mas a produção é local, pelos sócios Adriana e Thiago, e mais uma ajudante de cozinha Aparecida Rodrigues. Thiago é formado em administração e Adriana é arquiteta e concilia seu tempo no ramo de decoração de festas, e agora a empresa de massas integrais.

Massa e molho leves, eles chegam congeladas e são fáceis de preparar

Rota: Integral Massas Maceió

A comercialização através de kits (a partir de 6 unidades): De R$ 38,00 até R$ 90,00

Horário de atendimento: seg a sáb, das 9h às 19h/ Telefone: 82 99335-4252/Aceita cartão

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/