TOPO
delivery Destaques

Novo delivery de culinária oriental

Semana passada, minha amiga jornalista Adelaide Nogueira me presenteou com comidinhas orientais da rede Harô Sushi (@harosushimaceio), que aterrissou em Maceió este mês no sistema 100% de delivery, e também pegue e leve. Tudo chegou em embalagens lindinhas e com muito sabor, como o filezinho de porco empanado ao molho tonkatsu, acompanhado de uramaki de kani, macarrão ao alho e óleo, e rolinho de goiabada. Refeição para uma pessoa ficar feliz da vida. Claro, os tradicionais sushis e sashimis são as estrelas da franquia com unidades em Pernambuco, Bahia, e, recentemente, em Maceió.

Filezinho de porco empanado ao molho tonkatsu, acompanhado de uramaki de kani, macarrão ao alho e óleo, e rolinho de goiabada

O empresário Francisco Rocha, apreciador da culinária japonesa que conheceu Harô Sushi em Recife trouxe a franquia para a capital alagoana. “Gostei dos pratos, das combinações feitas no cardápio, e passei a ser consumidor. A ideia de ter um empreendimento em que fui consumidor, antes de empresário, me fez ainda mais acreditar na qualidade do produto que colocaria no mercado alagoano”, afirmou o empresário.

Yakisoba, o prato tem na versão carne, frango, misto e até o vegetariano

Para quem ama Yakisoba, o prato tem na versão carne, frango, misto e até o vegetariano com legumes ao molho shoyu, especiarias orientais, e óleo de gergelim torrado. Porção individual 450g, ideal para uma pessoa ficar satisfeita. O cardápio é bem variado com muitas opções de combinados e preço acessível, basta acessar o cardápio online https://harosushi.com.br/haro-sushi/maceio

“O Harô Sushi Delivery é o que chamamos de inovação no mercado de comida japonesa e chinesa, adaptado ao sistema de entrega, com um cardápio variado e sempre buscando inovar em seus pratos. Uni a minha vontade de abrir a franquia a necessidade do serviço 100% delivery. Afinal, o mercado de entrega de comidas se tornou necessidade com a chegada da pandemia em 2020”, conta o empresário pernambucano e com coração alagoano. Há mais de 20 anos Francisco escolheu Maceió para viver e empreender.

As comidinhas do Harô Sushi podem ser consumidas na embalagem ou colocar no prato para fotografar e comer

Rota Harô Sushi Maceió (@harosushimaceio)

Preço a partir de R$8,90 até Combo Kyoto (60 peças): R$124,90

Funciona todos os dias com delivery e Pegue e Leve das 18h às 22h45/ Telefone: 08000420467

Contato: https://linktr.ee/harodelivery

Cardápio: https://harosushi.com.br/haro-sushi/maceio

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/