TOPO
Destaques Hotel

Jatiúca, nova cerveja da Deodora

Jatiúca, nome de bairro de Maceió, tem praia com duas faces, uma serena e outra com ondas, tem coqueirais e Lagoa da Anta. Neste pedaço de mar também tem história, no ano de 1979 a cidade ganhou o primeiro resort urbano do Nordeste, o Hotel Jatiúca, que em seus 39 anos é homenageado com seu primeiro rótulo de cerveja produzida pela cervejaria alagoana Deodora. Outra novidade é o restaurante Vení, Parrilha by Bassi, especializado em carnes nobres.

A pilsen Jatiúca da Cervejaria Deodora é pioneira no novo formato de garrafas para compor o portfólio da Deodora, que contará, já no final deste mês, com seus estilos Pilsen e Ipa no modelo de 275ml. Também é a primeira cerveja artesanal lançada por um hotel em Alagoas, atendendo a hóspedes cervejeiros que procuram produtos locais de alta qualidade para enriquecer a experiência ao conhecer Maceió.

Maminha de wagyu, considerada a carne bovina mais saborosa do mundo

Vení é um restaurante especializado em carnes nobres da marca Bassi, Na última terça-feira, 5, o hotel fez um menu degustação para convidados, onde uma das estrelas foi maminha de wagyu, considerada a carne bovina mais saborosa do mundo e, de fato, é maravilhosa, macia, desmancha no céu da boca.

Então vamos ao Vení saborear carnes nobres escoltada pela pilsen Jatíuca, leve e saborosa, no bem bom do Jatiúca Resorts

Jatiúca Resort, pioneiro no turismo alagoano

Rota Veni, Parrillha 

Preços: a partir de R$62,00 (carnes) com direito a duas guarnições/ Aceita-se cartões

Funciona de terça a domingo das 18h30 até 22h30

Av. Álvaro Otacílio, 5500 – Jatiúca/ Telefone: (82) 2122-2000 

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/