TOPO
delivery

Aperitius com desconto Nide Lins

Que tal um carnaval de sol, mar, rio, lagoa, ou assistir filmes e séries com boa comida sem ter trabalho, usando apenas o micro-ondas? Se você estiver nessa vibração, saiba que existe o Aperitius (@aperitiusmcz), empresa de congelados prontos para serem consumidos no doce lar, com tradições como sarapatel. Agora, o melhor: tem cupom de desconto Nide Lins, com 12%, em qualquer item do cardápio. Gostou? Então corre para garantir o seu carnaval da paz, eu amo o sarapatel e o miúdo no molho shoyo, mas tem novidades como lasanha, estrogonofe, bacalhau na nata, arroz de costela… O time para ser feliz no carnaval ou qualquer dia, afinal, curtir a vida é bom demais.

Quem ama miúdo de galinha, levanta mão? Eu adoro coração e fígado, mas muita gente torce a cara para moela. Isso até conhecer a preparada por Rodrigo Lima (@rodrigolima_adv) do Aperitius, um alagoano curioso na cozinha. O bom rapaz prepara a moela tão macia que ganha textura de carne de panela. Contudo, a experiência gostosa não para por aí: ele incrementou a receita com molho shoyu, e não é que ficou gostosíssima?!

Miudos e sarapatel do Aperituis com desconto Nide Lins

A dobradinha é um espetáculo preparado tradicionalmente com feijão branco, bucho, tripa, calabresa, bacon cozido na cebola, pimentão, alho, pimenta de cheiro, cominho, pimenta do reino e louro. Tenha em casa farinha, pimenta e cerveja gelada, e vamos à luta.

A dobradinha é um espetáculo preparado tradicionalmente com feijão branco, bucho, tripa, calabresa e bacon

Quem é: Rodrigo Lima exerceu a profissão de advogado por dez anos, mas sempre gostou das panelas. Começou a se arriscar inspirado por sua mãe Eurides e nas viagens que fazia.  Fez um curso de boteco no Senac Alagoas e, em 2013, por hobby e brincadeira, começou a produzir, em casa, sanduíches naturais os quais eram vendidos na Barraca do Seis Horas. A iniciativa teve vida curta, mas selou o destino do rapaz. A experiência foi tão apaixonante, que, literalmente, criou asas. Ele partiu para Portugal, deixou de lado a advocacia, e assumiu o lado chef empreendedor. Lá na Europa fez amigos, cozinhou, abriu hot dog, e até arrumou um sócio para o Aperitius, o português, Miguel Salgado. O  foco é focar nas empresas (bares, restaurantes, pousadas, hotéis, conveniências, mercadinhos, supermercados, entre outros).

Telefone para encomendas:  (82)99690-7423

Aperitius tem cardápio diversificado

 

Visits: 19

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/