TOPO
Destaques Elas

Alina Amaral em Sampa

Jornalista, mas ela é da moda e com DNA alagoano. Alina Amaral (@alinaamaraloficial), idealizadora do Coletivo de Bordado (@aarteando), aterrissa em São Paulo, com sua Coleção Memórias, na Feira Rosenbaum, de 5 a 10 de dezembro. ‘Quem estiver por São Paulo, indique para amigos ou curtam no insta da marca nossa alegria de estar em um espaço tão especial e cheio de afeto – lugar perfeito para nossos bordados”, pediu, Alina. Para a feira em São Paulo, Alina está levando também quebra-queixo do seu  Açucena para adoçar a vida do povo.

Alina levando bordados e sabores alagoanos


Arte de Isabela

Isabela com exposição no Bon Vin

Quem conheceu o Cambito, no Centro de Maceió, se apaixonou de cara pela casinha de cores fortes, onde o aroma das comidinhas se misturava à arte de cada metro quadrado do lugar. Os quadros, e até os pássaros, tinham os “cambitos” (pernas longas). Tudo idealizado pela arquiteta Isabela Leão (@leao.isabela), agora a arte da alagoana está em cartaz no Bom Vin. As telas de Isabela é uma homenagem sutil à terrinha, onde traz elementos bem alagoanos, como o sururu, a tainha e o bairro favorito dela: Garça Torta.


Mônica Salmaso em Maceió

Mônica Salmaso dia 9 em Maceió

Quando ouvi a voz e a beleza de Mônica Salmaso, no show de Chico Buarque, pensei: “Chico é feliz ao cantar ao lado dessa mulher, porque a voz dela é poesia”. Pois bem, Sue Chamusca vai trazer a diva para Maceió, então anote: Salmaso desembarca dia 9 de dezembro para um show imperdível no Teatro Marista. Paulo Aragão (violão e arranjos) e Teco Cardoso (flauta e saxofone) acompanham a cantora no espetáculo Trio.

Sorte para quem ama a música brasileira de qualidade. Intérpretes do quilate de Salmaso são uma dádiva que precisam ser aplaudidos e cultivados com entusiasmo.  E a felicidade não para por aí. Durante o show, será lançada a programação do Projetos Seis & Meia, que trará para a capital alagoana grandes nomes da música brasileira durante o ano de 2024. Os shows vão acontecer mensalmente e cada artista de renome nacional apresentará ao público um artista local.

Vendas: Petit Paris, Viva Alagoas e pelo link https://bit.ly/47olT2I


O amor

Nova campanha do Boticário

Recentemente, em uma palestra do South by Southwest (SXSW), a psicoterapeuta e professora da Universidade de Nova York, Esther Perel, explorou o fenômeno e o impacto das novas tecnologias na saúde mental do ser humano. Entendendo a importância das relações, da conexão e do amor, o Boticário criou a campanha de Natal “Seja Um Amor Presente”, para mostrar que nenhum presente é maior do que estar com quem se ama agora, inspirando e incentivando o diálogo sobre a presença ativa nos vínculos humanos.

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/