TOPO
café da manhã Destaques

Café da manhã no Mariah tem até tripinha

Com R$ 50,00 você come à vontade no café da manhã, até os botões da sua roupa não fecharem! Claro, não exagere, mas a oferta é aos domingos, no Mariah Comedoria (@mariah.comedoria), na unidade do bairro da Gruta. E até tripinha tem no menu farto e colorido. Na enquete que fiz no meu Instagram, “tripinha combina com cuscuz, cerveja ou todas opções acima”, o resultado foi: 52% todas as opções acima (cerveja e cuscuz), 27% cerveja e 21% cuscuz. Então vamos à luta, porque a tradição é bem crocante, e ainda tem o limão para aguçar nosso paladar.

Fartura e gostosura no café da manhã no Mariah

E mais dois itens do café da manhã despertaram minha gula, cartola (banana, queijo, canela e açúcar) e o cuscuz de macaxeira ralado (com galinha velha é um espetáculo), ambos irresistíveis. Aliás, a cozinha do Mariah Comedoria não falha, e as tradições são perfeitas.
Vou contar para vocês, é muita comida, tanta que a gente não sabe por onde começar, e para quem ama doces tem um espaço dedicado ao waffle, com acompanhamentos de doce de leite, nutela e brigadeiro.

Doçuras no café da manhã do Mariah

Além do cuscuz de macaxeira, tem o de milho normal e na versão recheada, tem inhame, macaxeira, pães, tapiocas e destaque para a coalhada orgânica Timbaúba, que se você misturar com as frutas, melhor ainda. Café do Mariah Comida, é um bom começo de domingo.

Destaque para a coalhada orgânica Timbaúba, que se você misturar com as frutas, melhor ainda

Rota: Café da Manhã Mariah Comedoria (@mariah.comedoria)

R$ 50,00 por pessoa (bufê livre)/ Nos dias de domingo das 7h às 10h30

Rua Prefeito Joaquim Leão, 133 – Gruta de Lourdes, Maceió

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Santos
    4 meses Atrás

    O consumidor precisar analisar o custo-benefício do café matinal na proporção do que é oferecido e consumido. Come-se muito bem e por muito menos em outros estabelecimentos do mesmo nível. Basta procurar.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/