TOPO
bar praia Destaques

Lual com sabor argentino

Outubro chegando e o sol mostrando todo seu poder. E quem tem as praias mais lindas do Brasil, quiçá do mundo, como a nossa Alagoas, é tempo de celebrar. Que tal mergulhar no primeiro Lual do Riacho Doce? Ainda mais com sabor argentino, vamos? Pois bem, a proposta é do Riacho Doce Beach Bar (@riachodocebeachbar) para gente mergulhar na cultura. Então, fica ligado: sexta-feira, às 20h30, é Luau de Rock e Blues, com BARBA DE GATO, e sábado, às 20h30, é Luau de Samba Raiz com IGBONAN ROCHA. Música boa! E vamos as dicas de comidinhas:

Empanadas, tradição argentina no Riacho Doce Beach Bar

Os temperos e sabores argentinos aterrissaram no paraíso alagoano com as empanadas de carne, frango, berinjela e abobrinha, divinamente preparadas pelo argentino Bruno Severino Giacobbo. A massa fina, não é frita, vai ao forno, então viajamos pela culinária argentina sem sair de Riacho Doce.

Com o sol de volta, Bruno do Riacho Doce Beach Bar vai incrementar o roteiro cultural do litoral norte de Maceió

Para Bruno que saiu de Lago Puelo, povoado da Patagônia, a empanada é tradição argentina presente nas reuniões da família e dos amigos. Uma lembrança saborosa do país latino, embora ele já se considera alagoano de coração, tanto que no cardápio tem casquinha de siri (legumes com leite de coco) servida na massinha de de pastel.

Riacho Doce Beach Bar: picanha com fritas

Como todo argentino, a picanha com fritas para petiscar, ou na versão de almoço, é mais do que perfeita no bar mais cultural de Riacho Doce.

Bons drinques no Riacho Doce Beach Bar

As caipiroscas também são destaques, como, batizada de Pôr do Sol,  com caju, limão sicilano, e pimenta. É bem refrescante. Mas lá a cerveja gelada, bem como os drinques, são convite para curtir o verão alagoano, mesmo quando chove.

O palco cultural é a jangada no Riacho Doce Beach Bar

Rota: Riacho Doce Beach Bar

Preços: De R$ 8,00 até R$ 90,00 (picanha para duas pessoas) – Aceita-se cartões

Sexta-feira, às 20h30, é Luau de Rock e Blues, com BARBA DE GATO

Sábado, às 20h30, é Luau de Samba Raiz com IGBONAN ROCHA.

Funciona de quarta, quinta e domingo das 9h às 18h/ sexta e sábado das 9h às 21h/ Telefone: (82) 99627-8065

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/