TOPO
Destaques Homenagem

Chef pai, missão com sabor

O chef Francisco Pudney divide seu tempo, na cozinha da Grano Padaria, com a criação de sua filhota, Maria Alice – um dos seus maiores amores – , e nas redes sociais. O alagoano posta fotos com muito sabor, dando comidinhas saudáveis com frutas, verduras, cereais… E Alice se diverte, comi direitinho, e esse amor nutre os dois corações, pai e filha.

Pai e filha, amor para sempre

“É muito importante que tenhamos uma introdução alimentar bem diversificada, bastante nutritiva com frutas, verduras, cereais, proteínas. Claro que tudo na proporção ideal para os pequenos. Tentamos aplicar o método BLW ao qual os alimentos são oferecidos em tamanhos maiores, para que eles consigam fazer a pegada e, com as próprias mãos, explorarem os alimentos, levando-os a boca”, conta o chef Francisco.

Francisco e Maria Daniela, dividem a responsabilidade e amor com Alice

Francisco também explica que consegue conciliar a vida de chef e de pai, por que tem ao seu lado uma pessoa especial, a sua bem amada, Maria Daniela. Juntos, o casal dividi tanto os momentos do dia – como brincar, dar banho, alimentação – como os das noites, que ainda são mal dormidas. “Tento participar de todos os momentos com minha filha, pois serão únicos e sei que eles crescem muito rápido. Então, não deixo de ir ao pediatra, as vacinas e de curtir o desenvolvimento dela”.

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/