TOPO
delivery Destaques

Filhoses danado de bom, vamos encomendar?

Chegou uma mensagem saborosa da Sueca Artesanal, é que nesta semana tem a tradição dos filhoses, o doce, que de tão bom é impossível comer apenas um, a tradição é à base de farinha de trigo, água, sal, ovos e manteiga.  O arremate final é abrir o doce ao meio para melar com calda de açúcar. Amor de paixão, sempre tinha o clássico aos domingos no restaurante Sueca Comedoria, que agora é  Sueca Artesanal (@sueca.artesanal) e aceita encomendas, então, basta ligar para ter sua porção de filós.

Além dos filhoses, os clássicos como cozido, rabada, empadão, sururu, tortas e biscoitos feitos, também integram o cardápio que muda toda semana. Quem comanda, é a nossa chef Luzirene Vergetti, herdeira talentosa de dona Aleir, faz tudo muito bem.

Caruru da Sueca Comedoria

Nesta semana, tem maminha ao forno com abacaxi grelhado e lombo suíno com farofa crocante. Ainda tem fricassé de frango e torta de suflê de camarão com palmito. E, claro, tem caruru.

No quesito doçura, tem o tradicional biscoitinho sueca, e o que eu amo, o de batata doce, que desmancha no céu da boca. Ambas com cafezinho trazem as melhores lembranças do restaurante Sueca, que voltou para o aconchego do nosso lar em novo formato, mas o sabor continua o mesmo. Com certeza, dona  Aleir e Jaqueline Vergetti  lá do céu, estão abençoando o novo tempo.

Biscoito Sueca, impossível comer apenas um

ROTA: Sueca Artesanal 

Preço: a partir de R$ 25,00/ Telefone para encomendas: 82 99342-6143

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Nara Sá
    11 meses Atrás

    Os filhoses da Sueca são maravilhosos

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/