TOPO
Comida saudável Destaques

 Comida saborosa até na dieta

De segunda a domingo, o café da manhã não se repetia – e eu amei -,  porque não existe coisa melhor do que acordar com tudo prontinho e saboroso para a gente ser feliz nas primeiras horas do dia. Agora, esse amanhecer dos sonhos não foi em um hotel, onde sempre é bom, mas no restaurante Manga Verde (@mangaverdebr), da nutricionista Moema Ferro (@moemaferro), e acontece uma vez por mês no Programa Seca Gordura para perder peso sem sacrifícios. Comi pão de couve-flor com ovos, que deixou saudades… Então, anote, depois da Semana Santa e de tantas comilanças desta época, de 10 a 16 abril é tempo de Seca Gordura.

Salada de frango com manga e quinoa

O pacote custa R$ 800,00 (aceita-se cartões) com direito as três refeições (café, almoço e jantar), mais três lanches (manhã, tarde e noite) e chás, tudo livre de açúcares e glúten, e pouca lactose (mas pode ser 100% zero de lactose). Eu fiz, e claro, foi uma semana longe dos restaurantes, botecos e similares, e o meu resultado surpreendeu, menos quatro quilos. Claro, o resultado muda de pessoa para pessoa, mas é reeducação alimentar e a descoberta que existem dietas saborosas.

Canoinha de tapioca com patê de creme de tomate assado

As comidinhas de almoço e jantar mudavam todo dia, entre peixe, camarão, frango, legumes, grãos… Equilibrado e saboroso. E a nutricionista Moema Ferro está sempre por perto, orientando, e se a fome aparecer, pode comer ovo cozido, morango e abacate.

Nutricionista Moema Ferro é craque na alimentação saudável e funcional

Quem é: A nutricionista Moema Ferro diz: “minha cozinha é funcional”. E realmente faz bem e funciona. Se o desafio é dar sabor às comidas de baixa caloria, prezando pelos itens naturais – sem química, a nossa alagoana acertou. Sem dúvidas, o restaurante Manga Verde é uma referência da gastronomia saudável em todas suas vertentes. O restaurante é uma sociedade entre Moema Ferro  e Edineusa Tenorio.

Toda quinta-feira tem fornadas de pães sem glúten no Manga Verde

Rota: Manga Verde

Seca Gordura – 10 a 16 abril com todas refeições inclusas: Valor = R$ 800.00

Restaurante: Funciona de segunda a sábado, das 11h as 15h30

Antiga Av.Amélia Rosa, em frente ao Massagueirinha, Bairro jatiúca| (82)3025-9889 • 99181-4448

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/