TOPO
Cozinha caseira Destaques

Tem chambaril novo na cidade

Laís Gabrielly é menina prendada desde a adolescência. Quando o desemprego bateu à sua porta, não pensou duas vezes: investiu no curso online de lasanhas congeladas, e, assim, começou a história da Lasanha Suculente (@lasanhasucculente), que faz muito sucesso. Mas como a alagoana cozinha bem, resolveu abrir seu próprio espaço com o bufê simples – com salada, feijão, arroz, frango e carne. O que mais gostei foi o chamaril, com pirão de lamber os beiços. A tradição do chambaril é no dia de quarta-feira. Pedi delivery e o prato chegou na minha casa perfeito! A porção é para duas pessoas comerem super bem.

Lasanha tem todo dia

As tradições estão presentes na cozinha da Laís, veja o cardápio: chambaril com pirão é quarta, galinha velha com pirão na quinta, feijoada na sexta, rabada com pirão e bobó de camarão nos sábados. E as lasanhas todos os dias, a de carne moída e de costela bovina são deliciosas, e, realmente, suculentas. Laís produz a própria massa e os molhos.

Trajetória – “Sempre gostei de cozinhar o trivial, mas meu feijão não é só feijão com arroz. Amo o feijão que preparo com várias carnes. Faço feijoada, dobradinha… Carioca e bem temperado com charque. Minhas tias foram minhas mestras”, conta a alagoana. Quem incentivou a ter seu próprio negócio foi seu pai, que lembrou que a filha é talentosa com as panelas. Ela se animou e foi à luta. Mas a pequena empresa começou em plena pandemia, no dia 1° de abril, venceu, e agora na loja física no bairro do Farol segue firme no empreendedorismo.

Todas quartas tem chambaril com pirão

Rota: Lasanha Suculente

Preço: R$ 25,00
Funciona de segunda à sábado, das 11h30 às 15h30/Rua Conselheiro José Bezerra, 01. Farol/Telefone: 82 99161-9999

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/