TOPO
delivery Destaques

Ostras depuradas em casa

Para quem curte ostras, segue uma dica sobre esses moluscos apreciados por muitos devido ao seu sabor forte e marcante, além de serem considerados afrodisíacas. E você pode encomendar sem sair de casa, pelo  Elementar (@produtoselementar),  O melhor de tudo, elas são depuradas e cultivadas em Alagoas.
Isso mesmo, em Alagoas as ostras são cultivadas no mangue, em água salobra, onde resistem bem ao verão, com um índice de mortalidade de apenas 3%. Para garantir a qualidade desta iguaria, foi criado o projeto “Ostras Depuradas”, em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), SEBRAE Alagoas, SEAGRI, MAPA, Prefeitura de Coruripe e Associações de Ostreicultores de Alagoas, que utiliza uma unidade de depuração em Coruripe. O projeto visa transformar as ostras em uma fonte de renda e emprego para as comunidades locais, proporcionando um produto de alta qualidade com um selo de garantia.


Mais informações: telefone: 82 99688-0055.

 

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Vera Farias
    12 meses Atrás

    Bom dia, eu sou apaixonada por Ostras, não como com frequência pq tenho que ir até a barra pra fazer isso, por isso achei o Máximo quando a Nide falou no BG desse serviço de entrega.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Unable to communicate with Instagram.

https://www.instagram.com/nidelins/