TOPO
delivery Destaques

Pizza de três sabores

Em todo bairro de Maceió tem pizzaria, tradicionalmente de dois sabores, mas inovar é sempre bom e assim a Hot Pizza (@hotpizza.mcz) oferece a de três sabores, fazendo a diferença no mercado de delivery.  E um detalhe nasceu em plena pandemia em julho de 2020: a aposta  em embalagens térmicas para a pizza chegar quentinha em sua casa.

Tradicional de calabresa é uma das mais pedida do delivery

Como estudante do Senac, os convites para saborear uma pizza são compartilhados com meus colegas de sala de aula e cozinha, porque todo mundo prova e opina. Claro, a pizza de três sabores (calabresa, lombo defumado e frango catupiry) agradou a todos, embora, eu, Nide Lins, sempre aposto nas tradicionais como a marguerita. Meus colegas consideraram as pizzas boas, e a Hot Pizza não economiza no queijo. Provamos e aprovamos também a de atum, quatro queijos e a portuguesa.

Hot Pizza não economiza no queijo

A pizzaria de delivery tem mais de 40 sabores.  Quem comanda é o casal Janielson Vieira e Kátia Patricia, que viram na pandemia uma oportunidade de aumentar a renda, contrataram um pizzaiolo experiente, e está dando mais que certo.

A pizza vem  em embalagens térmicas para a pizza chegar quentinha em sua casa

Rota: Hot Pizza (@hotpizza.mcz)

Pizza a partir de R$ 37,90 (grande)/ Aceita-se cartões

https://hotpizzamcz.menudino.com/ Telefone: zap (82) 4105.2323

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Marcelo Costa
    1 ano Atrás

    Conheço a pizzaria e afirmo que as pizzas são uma delícia. Ingredientes de qualidade e muito profissionalismo envolvidos.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/