TOPO
Cafetaria Destaques

Um café para Harry Potter

Os fãs do Harry Potter ganharam uma cafeteria, a Patronum Café (@patronumcafeoficial), dentro do  The Spoiler Bar. No cardápio tem até o bolo de 11 anos do famoso bruxinho. “Quem nunca quis experimentar um pouquinho? Esse bolo tinha que fazer parte do nosso cardápio”, conta a chef consultora, Simone Muniz, que assina as comidinhas da nova cafeteria. A proposta é viajar pelo mundo mágico com direito a café e comidinhas do personagem da autora britânica J. K. Rowling. Na série, o menino descobre que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e assim começa as suas aventuras.

O famoso bolo de aniversário do Harry Potter

Os sócios, Ana Paula e Carlos Alberto, destacam que na cafeteria temática todos os doces, salgados e as bebidas são inspirados no mundo mágico de Harry Potter. “Somos um pedacinho de Hogwarts em Maceió”, diz Ana Paula. E muitos clientes incorporam os personagens do Harry Potter, e vão vestidos iguaizinhos.

Patronum Café: Fãs do Harry Potter viajam no universo mágico. Cupcake de chocolate do chapéu seletor – chapéu mágico

Comece a aventura pelo café gelado – Leva o nome de uma das mais queridas professoras de Hogwarts – Professora Minerva – um delicioso Iced machiatto.

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A partir daí começa uma jornada de autodescoberta e da luta do bem contra o mal dentro do mundo da bruxaria.

Cafés temáticos do Harry Potter

O Livro do Monstros virou um delicioso Brownie recheado de brigadeiro de leite ninho, coberto com ganache de chocolate meio amargo. Perebas (ratinho de estimação do amigo de Harry, o Rony) é  bem representado pela baguete recheada com carne seca na nata e coberta com queijo coalho. O delicioso cupcake de açúcar mascavo, recheado com caramelo salgado e coberto com ganache de doce de leite, remete a planta cuja raiz se parece com humano, e seu grito pode ser fatal para quem escuta.

Livro do Monstros virou um delicioso Brownie recheado de brigadeiro de leite ninho

Tostex de pão de queijo com três recheios variados. O sanduíche representa  as relíquias de morte – que ajudam Harry Potter durante a sua jornada, quem as possuísse se tornava o senhor da morte. Os sabores são:  golda com salame, mussarela com bacon e lombo com queijo prato.

Tostex de pão de queijo com três recheios variados

“Os fãs do Harry Potter vão poder saborear os cappuccinos , chocolate quente e café com leite nas xícaras de sua preferência, Grifinoria, Sonserina, Lufa-Lufa e CorvinaL”, disse Ana .

Café para Harry Potter no Patronum Café

A dupla Ana e Carlos já era apaixonada pelo universo de Harry Potter, e resolveu compartilhar este amor com o público. “Como já tínhamos assistido os filmes várias vezes, quisemos fazer todos os itens inspirados neste universo para que todos que frequentam se sentissem inseridos na história , como uma verdadeira experiência mágica. Simone Muniz foi nossa consultora em nosso primeiro projeto – o The Spoilers Bar. Agora a Simone virou literalmente, a chef do Harry Potter”.

Brigadeiros vestidos com as cores de Harry

Rota:Patronum Café

Funciona: Terça a domingo 12h às 19h/ Av.Paulo Brandão Nogueira,25 Jatiúca

A chef Simone Muniz com os sócios Ana e Carlos, fãs de carteirinha do Harry Potter

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/