TOPO
delivery Destaques

Rabada de delivery

Acredito que vocês concordam comigo, que a rabada é danada de boa. Se colocar folhinhas de agrião, então, fica mais do que perfeita. Pois bem, a iguaria chega em casa por delivery com batatas inglesas e arroz. Quem faz bem feito é a Vera Lúcia, alagoana de São Miguel dos Milagres, do Mesa da Dona Vana (@mesadadonavanda2021), delivery de comidinhas tradicionais. No cardápio ainda tem bobó de camarão, vaca atolada, galinha velha, camarão acebolado, guisado de coração de galinha… Tudo delicioso, e é só encomendar.

Caruru uma das tradições da Mesa da Dona Vana

Para uma boa rabada, Vera apostou nos temperos básicos, como pimenta do reino, alho, tomate, pimentão, folha de louro, limão, coentro, cebolinha, hortelã da folha grossa e extrato de tomate. O arremate final é o agrião, um clássico que dá um toque especial ao paladar. Todas as tradições vêm acompanhadas de arroz, farofa, vinagrete e molho de pimenta.

Rabada com agrião, um dos pratos de delivery do Mesa da Dona Vana

Vera Lúcia aprendeu a cozinhar com a sua avó, Maria Marques, conhecida como Maria do Januário. “Desde pequena ficava observando ela fazer as comidas, peguei gosto, e atualmente é meu xodó. E o apoio da Ivanilda Verçosa, filha da Maria, é essencial nessa minha nova jornada”, contou Vera.

O bobó de camarão, caruru, camarão cremoso, sarapatel, dobradinha, camarão acebolado na manteiga do sertão e galinha velha podem servir duas pessoas de apetite moderado. Só digo uma coisa, cozinha de vó é a melhor inspiração.

Camarão na manteiga do sertão com purê arroz

Rota: Mesa da Dona Vana (@mesadadonavanda2021)

Preço: a partir de R$ 20,00 até R$ 45,00
com arroz,farofa,vinagrete e molho de pimenta

Encomendas pelos telefones: (82) @vandagv 98211 – 1700/ @vera_l.santos (82)99344 – 4503

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Unable to communicate with Instagram.

https://www.instagram.com/nidelins/