TOPO
chef em casa Destaques

Rigatoni de camarão da Alana, um escândalo!

A chef Alana Holanda Almeida enviou ao meu doce lar comidinhas maravilhosas, entre elas o Rigatoni (massa italiana) no molho de tomate com camarões. Apenas acrescentei um pouco de azeite, porque essa massa absorveu bem o molho. Esse é um dos pratos que Alana oferece nos serviços de personal chef, ou seja, uma chef especialmente para preparar um cardápio na sua casa.

“Eu gosto muito do molho ALL’ARRABBIATA com tomate e bacon fininho, fica especial né? Pois a massa absorve. O segredo do meu molho é o tempo, muita paciência para diminuir a acidez sem precisar de açúcar. E lógico, as boas escolhas na hora das compras de ingredientes bons”, contou a chef Alana.  A alagoana também produz marmitas saudáveis para quem não tem tempo, e deseja se alimentar bem nas versões low carb, zero de lactose e vegetariana.

Alana é personal chef e também produz marmitas saudáveis

Já os pimentões vermelhos foram outra grata surpresa. Eles foram preparados na boca do fogão para retirar a pele e ganhar um gosto defumado, também ganhou alho assado, aliche, alcaparras, azeitona preta, azeite e pimenta do reino. Show de bola.

Pimentões vermelho com sabor do defumado

E para quem gosta de uma opção vegetariana tem os cogumelos, bem temperados e de forma simples com pimenta do reino, sal e leite de coco, acompanhados de torradas ou tiras de beiju.

Trajetória – Alana fez curso de gastronomia no Senac do Rio Grande do Norte, mas sempre foi uma menina curiosa na cozinha. “Minha formação é em Pedagogia, mas deixei pra trás, sempre cozinhei pra ajudar ou agradar, assim meu interesse foi aumentando toda vez que buscava alguma receita, pois não parava naquela. Então comecei a estudar muito, buscar a origem das receitas, comprei livros, equipamentos, utensílios e fui cozinhar. Foi tudo muito natural, instintivo”, revelou a chef que tem talento com as panelas.

Alana fez curso de gastronomia no Senac do Rio Grande do Norte, mas sempre foi uma menina curiosa na cozinha

Mais informações: 82 99662-6445

Personal chef: Número mínimo: um casal/ número até 15 pessoas

Marmitas saudáveis por encomenda, a partir de R$ 24,00

Rigatoni (massa italiana) no molho de tomate com camarões

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/