TOPO
Chef na Cozinha Destaques

Bolonhesa vira executivo

Os amantes da tradicional macarronada à bolonhesa agora podem saborear esse prato na versão almoço executivo, no Fusion Grill (@fusiongrillmaceio), por um preço bem camarada, R$ 23,50, todos os dias. A novidade é do chef Fernando Costa, cozinheiro de mão cheia, que apostou no molho caseiro da casa, carne moída e, para quem curte, ovo por cima. Eu amo a proposta. Mas o restaurante na Ponta Verde também tem outras versões, feijoada, fileto com espaguete, cubinhos de picanha suína, estrogonofe de frango e de carne, todas opções bem generosas para uma pessoa ser feliz.

Cubinhos de picanha suína

No Fusion Grill o galetinho dessosado é uma das estrelas da casa, e tem a versão para uma pessoa é meio galetinho grelhado com arroz, maionese, feijão tropeiro e farofa de banana. É bom, não se amostra.

 

Mais dicas do Fusion

A costela de Adão pode ser a mais famosa do mundo, agora, com certeza, a mais saborosa é a do chef Fernando Costa,. E o alagoano pode se dar um luxo de fazer uma enquete: qual a mais gostosa, suína ou a de boi? Eu até hoje tenho dúvida, porque ambas não precisam de faca, apenas um garfo para a carne soltar do osso e sermos felizes .

Costela bovina Fusion Grill é mais que perfeita

Para a gente ter uma costela boa, o chef Fernando me disse que o processo começa pela escolha do fornecedor. O restaurante iniciou a sua história com a costela suína grelhada com queijo parmesão polvilhado, mas até achar a perfeita, o chef testou várias, até encontrar a que tinha a gordura na medida certa. A suína passa três horas no forno, e é finalizada na churrasqueira com manteiga, caramelo de cebola, vinho branco e tempero de ervas.

Costelinha suína do Fusion é nota mil

Rota Fusion Grill

Preços: Executivo a partir de R$ 20,90 (individual)

Rua Deputado José Lages, 469 Ponta Verde/ Telefone: (82)3024-3005

Funciona de segunda a domingo, das 11h às 16h

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Unable to communicate with Instagram.

https://www.instagram.com/nidelins/