TOPO
churrasco Destaques

Tem executivo de ancho com biro biro

O nobríssimo bife ancho é um corte de origem argentina e significa “bife largo”, em português. O nome representa bem como o corte deve ser consumido: bifes com espessura de 4 cm ou no mínimo dois dedos. Pois bem, quem degustou essa gostosura foi o chef Thiago Brandão, que teve a honra de provar a carne no meu lugar na Black Bull (@blackbullmcz), uma boutique e restaurante de carnes nobres (angus, wagyu, suíno duroc e cordeiro dorper) que agora tem almoço executivo.

Ancho com batata frita e arroz biro biro da Black Bull

Para acompanhar o corte nobre da carne, o chef escolheu batatinha frita polvilhada com salsa e o arroz biro biro (refogado no alho com cebola, bacon, ovo e batata palha). Thiago Brandão raspou o prato. “Gostei bastante do sabor. Todos os insumos estavam muito bem temperados, e a carne corretamente no ponto que foi pedido. As opções de guarnições são boas – só senti falta de um molhinho”,  contou o chef.

Outro prato que Thiago provou foi o acém suíno (duroc) com batata rústica, e farofinha da casa preparada no caldo de costela, salsa e pimenta calabresa.

Carne suína da Duroc com farofa e batata rústica

Black Bull, conta com o auxílio do gerente, Jonh Oliveira, que sempre atende todos com muito carinho, o menino de ouro da casa especializada em carnes para churrascos lá no próprio restaurante, mas também tem para levar para o doce lar.

Thiago Brandão, que provou no meu lugar, é chef Daveneto Tratoria, casa especializada em comida italiana. Ele adora um bom churrasco e indica a Black Bull.

Linguiçinha de pernil duroc no molho de gorgonzola

Para beliscar a linguiçinha de pernil duroc assada, coberta com molho gorgonzola e servida com torradas ou o pão árabe da casa,  que é bom demais. Lá tem os cortes congelados com todos os temperos para os churrasqueiros de plantão, agora, se você não quer ter trabalho nenhum, as carnes já vão prontinhas para o seu doce lar. Atualmente são cerca de 40 diferentes tipos de cortes para serem consumidos em casa.

Detalhe da casa Black Bull

Rota: Black Bull (@blackbullmcz)

Preço a partir de R$ 40,00/ Aceita-se cartões

R. Manoel Ribeiro da Rocha, 729 – Ponta Verde/ Telefone: 82 99164-9092

Funciona de  Terça e quarta 10h às 21h/Quinta à Sábado 10h às 23h/ Domingo 10h às 21h

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/