TOPO
delivery Destaques

Pudim para a amada

Você já pensou em declarar seu amor com pudim? Pois bem, Sérgio Suruagy não só pensou, como também fez para sua esposa Karina. Ele gostou tanto da ideia que criou a Gourmeteria dos Deuses (@GOURMETERIADOSDEUSES), especializada no doce nos sabores tradicional, chocolate, milho verde, café gourmet, leite sem lactose e ameixa. Ele, teve boa parte de sua vida profissional dedica à informática, porém,  sempre gostou de comer, o que acabou levando-o para cozinha como uma terapia.

“Minha esposa ama pudim. Para conquistá-la ainda mais, eu decidi investir no doce, mas eu não queria um simples pudim, eu queria um pudim que fosse o melhor que ela já tinha experimentado. Foram meses de testes e erros, até que um dia ela disse: `Agora sim, é o pudim dos deuses'”, contou Suruagy, que segue a receita tradicional e usa bons ingredientes.

Pudim de café da Gourmeteria dos Deuses

Primeiro, o casal levou os pudins para os amigos. Depois para festas. Até que o doce virou negócio. “Com a pandemia, a minha área de automação de bares e restaurantes parou por completo. Foi aí que tive a ideia de comercializar o meu produto, mas pesquisei muito para o pudim chegar inteiro até à casa do meu cliente”.

Para ampliar os negócios saborosos, Sérgio também arriscou nas moquecas de siri, massunim, sururu e camarão com leite de coco, dendê, páprica (doce e picante), especiarias, pimentões vermelho, verde e amarelo. Eu conheci a de siri, e aprovei.

Moqueca de siri da Gourmeteria dos Deuses tem leite de coco, dendê e especiarias

Gourmeteria dos Deuses

Preço do pudim (proximamente 1kg) –  R$30,00/ Moqueca a partir de R$ 15,00 (250 gramas)/ Aceita-se cartões/ Telefone: (82) 98145-4183

https://gourmeteria-dos-deuses.goomer.app/menu

Pudim nos sabores tradicional, chocolate, milho verde, café gourmet, leite sem lactose e ameixa

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/