TOPO
Destaques Evento/ Abrasel

Festival Brasil Sabor com 20% de desconto

A chef Simone Muniz (@simonemunizchefconsultora), da Miloca (@milocasaborempedacos), sabendo da minha paixão pela torta de frango foi a primeira a me informar que a gostosura, perfeita para compartilhar com até dez pessoas, será uma das estrelas do Festival Brasil Sabor (@festivalbrasilsabor). A massa leve e saborosa tem recheio macio e suculento de frango, ideal para o lanche da tarde; mas serve também no almoço ou jantar. Pois bem, o evento organizado pela Associação Brasileira de Restaurantes (Abrasel) já começou de forma híbrida (presencial ou pelo delivery) até  7 de junho com desconto de 20%. E a novidade é adesão de 14 cidades alagoanas, anota aí: Maceió, Arapiraca, Roteiro, Marechal Deodoro, Coruripe, Barra de São Miguel, Piaçabuçú, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Piranhas,  Paripueira, Maragogi e São Miguel dos Milagres.

Torta de frango no Festival Brasil Sabor

Também anote o endereço do site https://www.brasilsabor.com.br/, selecione o Estado: Alagoas e a cidade, para escolher onde vai se deliciar com o prato a partir da “comida do lugar”, valorizando modos de preparo e ingredientes encontrados na própria região. E tem muita coisa boa como o Hot Roll de Pirarucu do Hibiscus Beach Clube na praia de Ipioca. Já o Divina Gula trouxe as tradições de galinhada de arroz caldoso de galinha caipira refogado com legumes e banana da terra frita com quiabo tostados e ovo caipira com gema mole.

Praia de Ipioca: Hot Roll de Pirarucu do Hibiscus Beach Clube

Nosso chef Wanderson Medeiros, colocou o Picui no Festival com Carne de sol especial ao molho de queijo coalho acompanhado de arroz e macaxeira frita. A tradicional pizzaria Del Popollo com massa fresca de batatas com parmesão servida no molho ao sugo caseiro com carne moída.

Daveneto Trattoria: penne com creme de gorgonzola, lascas de filé mignon e farofa de pão tostado

Daveneto Trattoria trouxe o penne com creme de gorgonzola, lascas de filé mignon e farofa de pão tostado. No Bodega do Sertão tem o toró, que é um bom pirão de queijo com tiras carne de sol acebolada acompanhando de batata doce frita. É bom demais.

Bodega do Sertão: pirão de queijo com tiras carne de sol acebolada e batata doce frita

Minha Gente, são 40 restaurantes, então vamos ao site Brasil Sabor, escolha seu restaurante predileto vá até lá de mascará, mas se quiser ficar em casa o Festival também tem versão delivery ou pegue e leve até o dia 7 junho.

Del Popollo: massa fresca de batatas com parmesão servida no molho ao sugo caseiro com carne moída.

Rota Festival Brasil Sabor

Até 7 de maio com desconto de 20%

Acesse o site para mais informações: www.brasilsabor.com.br

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Emanuelle Borba
    3 anos Atrás

    Hummm… Muuuitas delícias!!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/