TOPO
churrasco Destaques

Espetinho sertanejo, danado de bom

Na pandemia, Jefferson Tavares, o famoso Black, e a sua bem amada, Kétsia Freire, apostaram em um novo produto tão bom como suas parrillas, o Meatbox Espeto (@meatboxespeto), especializado nos espetinhos de carne (angus), frango e as tradições da cidade natal do casal mato-grossense. Além de saborosa, a casa remete à cultura sertaneja, e todo o cardápio é inspirado nas músicas caipiras, como a “Último adeus”, (deliciosos pães de alho), uma divertida brincadeira, já que depois de comer alho não tem beijo.

Pão de alho é último adeus e  Fio de cabelo é o corte Angus, intercalado com pimentão, cebola e tomate

A clássica canção “Menino da Porteira” é representado pelo espeto de Angus. Já o Fio de cabelo é o corte Angus, intercalado com pimentão, cebola e tomate. Ambos maravilhosos. Romaria são cubos de franguinhos bem temperado. E quem nunca cantou “Pense em Mim”? Pois bem, virou batata frita acompanhada com molho de alecrim defumado.

Dobrodó é a dobradinha dos mato-grossenses. Na receita vem feijão branco, mocotó, bucho e calabresa. Forte e saborosa. Todos os espetos e tradições ficam perfeitas na companhia de cerveja gelada, cachaça Caraçuípe, caipiroscas, caipirinhas,  e música sertaneja.

Dobrodó é a dobradinha dos mato-grossenses

Trajetória – Para Kétsia, o espetinho lembra a infância em Cuiabá, onde tem espetinho em toda esquina. “Os espetinhos trazem um bom custo benefício, sem abrir mão de cortes especiais de carne como a Angus, esse é nosso diferencial. Também temos inovações em técnicas de cortes e a forma de preparo do churrasco”, conta Kétsia.

O casal escolheu Maceió para viver e empreender. Em 2018, abriram o Black Beer Parrilla, que conquistou o alagoano e turistas com o churrasco de parrilla. Agora, em 2021, o Meatbox Espeto, com certeza, é o melhor da cultura sertaneja em Maceió.

Caraçuípe, cachaça alagoana para aquecer a cultura sertaneja

Rota Meatbox Espeto

Preço a partir de R$ 9,00 / Aceita-se cartão/

https://meatboxespeto.eita.delivery/

Funciona de segunda a sábado, das 17 às 21h (presencial)/ Delivery das 17h até 23h

Av. Paulo falcão 629, Jatiuca/ Telefone: 82 3435-0506

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/