TOPO
Destaques Zero glúten/lactose

Empada zero de glúten e lactose, mas dez em sabor

Empadinhas zero glúten e lactose?! Sim, elas existem, chegam congeladas, e basta 12 minutos no forno para ficar na textura ideal de desmanchar no céu da boca. Provei quatro sabores. A que mais amei foi a de carne de sol. Perfeita. Quem faz é a pequena empresa de delivery Decasa Congelados Saudáveis (@dcasacong). A massa do salgado leva manteiga sem lactose e as farinhas de amêndoas e de arroz integral.

Croquete de bacalhau com massa de inhame e empanado com linhaça dourada. O azeite é por minha conta!

Decasa Congelados Saudáveis também tem o croquete de bacalhau com a mesma linha de qualidade das empadas. A receita leva inhame e farinha de linhaça dourada para empanar. É de comer rezando, e vale taças de vinho ou cerveja sem glúten para acompanhar.

Detalhe da empada com recheio de frango

Trajetória – Há três anos, Marcus Vinicius Farias de Menezes descobriu ter intolerância à lactose e ao glúten. Ele tem a síndrome do intestino irritável. Assim, o bom garoto apostou em produzir seus próprios alimentos com o gostinho caseiro, e contou com auxílio luxuoso de Sandra Maria Furetti. A dupla começou a experimentar as receitas, e, como foi ficando bom, transformaram em negócio saudável com dez opções de almoço, sete caldos e seis tipos de salgados com sabores variados para dar mais gosto a vida de quem restrições alimentares.

Empadas sem glúten e sem lactose

Rota Decasa Congelados Saudáveis (@dcasacong)

Empadinhas (4 unidades) a partir de R$ 30,00/ Bolinho de bacalhau  (3 unidades) R$   28,00/ Aceitam-se todos os cartões.

Telefone: 82 99671-7584

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/