TOPO
Destaques É de casa

Quiches de felicidades

A quarentena revelou novos talentos culinários pelo mundo afora. E assim foi com Thais Acioli Rebelo, educadora física e advogada. Ela pesquisou, fez cursos online sobre quiches, mas quis ir mais longe: pediu ajuda ao tio Moises, que mora da França, para ter uma receita perfeita. Assim saíram dos fornos as quiches da Thaís (@thaisacioli). A massinha desmancha no céu da boca e tem recheios de camarão, carne do sol com nata, queijo brie com geleia de pimenta, bacalhau com nata, queijo gorgonzola e alho poró.

Quiche de queijo brie com geleia de pimenta

Qual a melhor quiche da Thais? Difícil de responder, mas a de carne de sol com nata é uma das queridinhas. Ela tem o tom acentuado do Nordeste, mas a clássica de queijo brie com geleia de pimenta também é nota mil.  Como tem tamanho individual, minha sugestão é pedir mais de um sabor para descobrir qual agrada mais seu paladar e ser feliz, lembrando que quiche vale até no café da manhã.

Quiche preparada com manteiga sem sal

“Na quarenta, como sou educadora física e advogada, fiquei parada. Aroveitei o tempo para pesquisar e estudar sobre minha paixão, as quiches. Resolvi me aventurar nas receitas pela internet, pesquisei muito, conversei com um tio que mora na França e finalmente fiz um curso online. Por fim organizei e bati o martelo sobre a minha receita. A massa é feita com manteiga extra sem sal e é levemente salgada”, contou a nova culinarista, Thais.

As fotos é do bem-amado da Thais, o jornalista Thiago (@thiagosampaiophoto)

Quiche é bom em qualquer hora do dia

Rota Quiche da Thaís (@thaisacioli)

Preço: Individual a partir de R$ 20,00 até R$ 83,00 (camarão) serve entre 3 a 4 pessoas/ 82 99908-7273

Visits: 0

«

»

4 comentários
  • Gabriela
    3 anos Atrás

    Já provei e realmente são deliciosos!!! Parabéééns Thais!!! Sortudos somos nós que temos o prazer e a oportunidade de comer quinches maravilhosos aquiii em mcz :)))

  • Gabriela
    3 anos Atrás

    Realmente, são deliciosos! Já provei e aprovei! Sucesso, Thais! Muitas delícias saindo do forno para você… ❤️ Parabéns!!!

  • Fernanda
    3 anos Atrás

    Gente ñ tem receita, nem onde comprar site,zap …nada?

    • Nide Lins
      3 anos Atrás
      AUTOR

      Bom dia Fernanda, Não tem receita, mas tem telefone e instagram @thaisacioli e telefone 82 99908-7273 está na postagem, basta ler ou olhar no final que tem o serviço, obrigada

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/