TOPO
Destaques Elas

Consuelo, madrinha da Caleidoscópio

A jornalista Consuelo Blocker (@consueloblocker) respira elegância; muito mais que isso, é uma simpatia ao vivo e cores. Sem medo do tempo e de opiniões, ela ganhou mais uma seguidora entre os 584 mil seguidores, principalmente ao aparecer nas redes sociais com os brincos, colares e braceletes da marca alagoana, Caleidoscópio (@caleidoscopio_maceio).

Consuelo : 14 anos de amizade com a marca alagoana, Caleidoscópio

A gente fica feliz. A brasileira é uma referência na moda pelo mundo afora, e quando abraça Caleidoscópio, abraça Alagoas também. Com sorriso sincero, ela é madrinha da Caleidoscópio há 14 anos, quando tudo começou, ela ganhou um bracelete do seu amado, e, assim, nasceu uma parceria e amizade entre a Consuelo e a marca alagoana. Recentemente esteve em Maceió para conhecer a loja e o atelier , distribuiu sorrisos, e mais divulgação para nossas meninas (Mailda, Renata e Jeanine).

Quem abraça Caleidoscópio, abraça Alagoas também. Consuelo com as irmãs Renata e Jeanine

Mailda, Renata e Jeanine Fontan, mãe e filhas, são a Caleidoscópio, uma história de mulheres empreendedoras que começou numa caixa de sapato, com bijuterias criadas pelas irmãs para serem vendidas no curso de arquitetura. Com o tempo, as meninas se aperfeiçoaram, conquistaram o apoio do Sebrae e da Federação da Indústria e do Comércio, e, assim, abriram as portas do mercado além de Alagoas. E Consuelo é uma vitrine de bom gosto no mundo da moda.

Quebra-queixo, uma das inspirações da coleção Sabores

A coleção Sabores de Alagoas, que celebrou os 25 anos da Caleidoscópio (@caleidoscopio_maceio), foi inspirada no doce de jaca, na cocada, no quebra-queixo… O dia da Consuelo na Caleidoscópio, o cardápio foi alagoana com brasileira, cocadas, suspiros, carne de sol, camarões, suco de mangaba… Enfim, tudo muito saboroso pela chef Rose Santos Buffet, há oito anos no mercado fazendo bonito.

A chef Rose Santos Buffet trouxe os sabores alagoano para o encontro da Consuelo na Caleidoscópio

Visits: 0

«

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/