TOPO
Sem categoria

Todos pela Dona Rose!

Há 34 anos, de terça a sábado, das 6h às 8h, Rose alimenta corações de milhares de trabalhadores do Centro de Maceió com seus lanches saborosos. Portadora de diabetes, a alagoana, no dia 12 de março vai passar por uma cirurgia. Agora chegou a nossa vez de retribuir o carinho saboroso. A família lançou a campanha para arrecadar fundos para a cirurgia oftalmológica. Qualquer valor é bem-vindo , a chave do PIx é 82988367091 (Rosilene Alves). Vamos exercer a solidariedade, aproveito para lembrar mais uma vez a história da Rose que criou os filhos vendendo lanches no Centro de Maceió.

Pão com ovo, sanduíche de frango e macaxeira com charque da Rose

Às 6h da manhã, a família da Roseline Alves, que é carinhosamente conhecida como Rose, desembarca no Beco São José com sua história saborosa. A alagoana traz  lanches para os milhares de fãs que chegam cedinho para trabalhar, e as comidinhas da Rose enchem as barrigas de seus clientes de felicidades.  O pão com ovo é o queridinho de todos. Eu provei, amei, e entendi porque ele é o campeão de vendas. Claro, ela não contou o segredo, mas contou que é uma omelete com tomate, cebola, pimentão e coentro no pão redondo ou francês, danado de bom. Para acompanhar, café com leite bem quentinho ou suco.

Pão com ovo da Rose, simples e saboroso

Mas o café da Rose, é além do pão com ovo, a oferta é diversificada: cuscuz, macaxeira, inhame e batata doce, e para acompanhar tem opções de charque, calabresa, carne e galinha guisada. Nos lanches tem minuano, passaporte, mortadela com queijo coalho, salsicha com queijo coalho, misto, sanduíches (frango, peito de peru, frango com queijo e calabresa).Rose é ambulante, e seu negócio é abastecer os clientes do centro das 6h00 às 8h30, de terça a sábado, e vende tudo, afinal a comida é boa. Ela também leva algumas marmitas para o almoço, provei o fígado guisado com arroz, feijão preto e maionese, e o tempero é mãe, deixa saudades.]

Rose e com o esposo, Williams, casal vende de lanches e distribui simpatia na esquina do Beco São José

Para ajudar a Rose: chave do PIx é 82988367091 (Rosilene Alves)

Visits: 422

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/