TOPO
Destaques vegano e vegetarino

Espetáculo: Banoffee sem glúten da Maíra

Na primeira mordida no banoffe da Moa Cozinha Natural (@moacozinhanatural), de Maíra Normande, senti o sabor da felicidade, sabe por que? Na receita da alagoana não tem leite condensado, ovos e nem farinha de trigo, é vegano, ou seja, nada de origem animal. A banoffee é delicada ao paladar, a massa quebradiça com recheio de doce de leite de castanha de caju, banana e chantilly vegano, e para adoçar, açúcar demerara e de coco na medida certa. Agora em dezembro também tem panetone e sem glúten.

Comidinhas veganas da Moa Cozinha Natural

E tem mais novidades, Maíra e sua sócia Carmem Lira , uma vez por mês, promovem o happy hour na lojinha da Moa. com boa música e comidinhas veganas, mas por enquanto nos outros dias, apenas delivery.

Cestinha de pães com patês de tomate seco, berinjela e grão de bico.

O happy hour da Moa Cozinha Natural é divulgado no instagram e é só seguir o perfil para fazer reserva, porque o espaço é pequeno. No roteiro, boa música, chá, sucos, e claro, cerveja e vinho e comidinhas veganas e zero de glúten. Um dos destaques é a cestinha de pães com patês de tomate seco, berinjela e grão de bico. A empadinha de palmito é a queridinha dos salgados da Moa.

Panetones do Moa Cozinha Natural

E como já é Natal tem os panetones sem ovo, sem lactose e sem farinha de trigo, adoçados com açúcar demerara. Provei e amei: massa fofinha com toque de especiarias e raspas de cítricos e gotas de chocolate 54%. E assim, Moa Cozinha Natural, abraça a todos, em especial os que tem intolerância ao glúten, lactose, veganos…

Moa Cozinha, ótima confeitaria vegana

Maíra Normande continua com o título revelação da confeitaria vegana, sem glúten e sem lactose. Como diz o meu amigo e professor Thawã, fazer sobremesa com leite condensado, ovos, creme de leite e farinha de trigo é fácil, quero ver fazer sem nada disso! E Maíra é doceira de mão cheia , todos os doces dela são maravilhosos. Já Carmem Lira, com pós graduação em gastronomia vegana, é responsável pelos salgados, com destaque para os pães sem gluten, como pão australiano.

Maira e Carmem, amigas e sócias do Moa

Rota: Moa Cozinha Natural

Preços: a partir de R$6,00 até R$ 216,00

Somente Delivery e Retiradas/Jatiúca, Maceió – AL📍

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/