TOPO
delivery Destaques

Pão com sabor de família

Kenya (@kenya_contieri )e Kelley Contieri (@@kelleycontieri) têm uma relação afetiva com pães, as irmãs viviam na padaria dos avós Anísia e Ponciano, na cidade de Viçosa, e além de comer o pãozinho quentinho, a padaria também era a diversão delas. Das boas lembranças nasceu a empresa de delivery, Pão Feito em Casa (@pao_feito_em_casa). São mais de 20 sabores, provei o sem glúten e o tradicional com recheio de linguiça e queijo, gostei dos dois, ambos fofinhos, e basta manteiga para ser feliz. Realmente o passado das meninas virou presente e futuro dos pães artesanais.

O delivery do Pão Feito em Casa é bem charmoso

Na receita dos pães com glúten a base é farinha de trigo, água, óleo, ovos, fermento, leite, queijo ralado, açúcar e sal. E tem nos sabores tradicional, batata doce, batata inglesa e cenoura. Já os recheios são os mais variados; no time dos salgados tem calabresa, muçarela, alho, ervas, pizza e grãos. No time dos doces entram chocolate, banana, doce de leite, goiabada, maçã com leite condensado e canela, banana com canela, paçoca e leite condensado.

Pão sem glúten do Pão Feito em Casa

Para o sucesso do pão sem glúten entra em cena as farinhas de arroz, fécula de mandioca, fécula de batata, entre outros ingredientes para garantir a fofura ao pão. E você pode escolher nos sabores tradicional, calabresa, alho, ervas, grãos, banana com canela, maçã com canela e goiabada.

“Minha irmã tem um dom de cozinhar muito bem, quando ela acertou o ponto exato de um pão caseiro, falou em voz alta que tinha vontade de fazer pra vender. Na mesma hora disse: faça que eu vendo! Juntas estamos aprendendo a ser empreendedoras, um dia de cada vez e no apreendizado”, contou Kenya.

Desejo: pão de coco do Pão Feito em Casa

Os pães caseiros são bons, fofinhos, até o sem glúten que é difícil de agradar, é ótimo para quem deseja fazer dieta mesmo sem ser intolerante. Então, fique ligado, Pão Feito em Casa, é por encomenda com 24h de antecedência.

Pão sem glúten é bem gostoso, com uma manteiga é fecilicidade

Pão Feito em Casa (@pao_feito_em_casa)- Preço: R$ 20,00 – R$ 25,00/Encomendas pelo telefone: 82 99918-6418

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Unable to communicate with Instagram.

https://www.instagram.com/nidelins/