TOPO
delivery Destaques

Amei: Wrap de beterraba sem glúten

Para quem foge do glúten, saiba que tem novidades, a Aya de Comer (@ayadecomer) | Comida saudável, tem wrap (aquela massinha redonda) feito com aveia, amei o de cor vinho, colorido naturalmente com a beterraba. Um dos recheios mais amado é o de frango desfiado, guacamole, cenoura, milho, repolho branco e alface. Simplesmente leve e saboroso, vale por um almoço ou um jantar. Quer transformar em wrap vegetariano? Troca o frango por grão de bico, e fica super bom.

Wrap tradicional com frango desfiado, creme ricota, gergelim torrado, uva passa, cenoura, cebolinha e alface

Para quem deseja seguir a linha saudável, que tal a salada de carne Italiana? É desfiada, vem com tomate seco caseiro, cebola caramelizada, repolho branco, rúcula e alfaces. Acompanha molho italiano (base chimichurri) e queijo crocante. E quem não come nada de origem animal, tem o mix de quinoa, tomate cereja, grão de bico, cenoura, milho verde,repolho roxo, cebolinha e alfaces. Acompanha molho de manjericão e cobertura de granola e salada caseira.

Saladas:Frango indiano, Quinoa veggie e carne italiana

Aya é um símbolo africano que representa coragem, força, perseverança e resistência. E assim, desde 2021, as meninas Luiza Carneiro e Clarissa Canuto se uniram de forma criativa na Aya de Comer. No cardápio, saladas e doces, levando para os lares ou local de trabalho, o frescor das folhas, molhos deliciosos, escoltados por três proteínas, e mais uma opção para veganos. E chega tudo tão gracioso, em potes de vidro lacrados. Destaque para a doçura: Cheesegoiabinha: aveia em flocos finos, iogurte grego, cream cheese light, xilitol, raspas de limão e calda de goiaba.

Aya, o delivery mais charmoso

Rota: Aya de Comer | Comida saudável

Preço a partir de R$ 14,90 até R$ 39,90/ Telefone: 82 99423-5243

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Clara
    7 meses Atrás

    Sou suspeita pra falar pq sou fã de tudo que a Aya produz! E os wraps estão incríveis!!!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/