TOPO
Destaques hambúrguer artesanal

Hambúrguer “bom pra cachorro”!

Claro que você já ouviu e até já falou a frase “bom para cachorro!”, a expressão utilizada para dizer que algo é muito bom. Se aplicarmos para o food truck Smasher Burger, então,  tem duplo sentido, é bom para o melhor amigo do homem e ótimo para a gente, porque a hamburgueria  que nasceu na pandemia faz hambúrgueres achatadinhos para humanos e cachorros. Bom, eu não tenho cãezinhos, mas amei a proposta. Para nós humanos,o hambúrguer é leve e fino. Ou seja, o clássico nunca sai de moda.

As bolas de carne  são prensadas na chapa e recebem queijo, alface,  picles de pepino, cebola picada….

Os hambúrgueres da Smasher Burger são simples, é a receita clássica de carne achatada, fina, e pessoalmente prefiro assim. As bolas de carne  são prensadas na chapa e recebem queijo, alface,  picles de pepino, cebola picada, mostarda no pão bem macio. Perfeito.

Opções de cheeseburger triplo e com bacon

Eu provei cheeseburger duplo  (60g cada), duas fatias de queijo cheddar, cebola picada, picles, mostarda, apenas pedi para não adicionar ketchup, tudo no pão torrado com manteiga. E adorei, textura macia, tempero bom, simples e gostoso. Mas tem cheeseburger triplo e com opções bacon. Destaque para os picles de pepino (feito na própria hamburgueria) com pouca acidez. Outro detalhe é que o queijo cheedar é um creme preparado no food truck.

Para cachorro: tapioca recheado com hambúrguer (carne magra), alface e rodela de tomate sem semente

Já para os cachorrinhos, a receita é da veterinária Agtha Fontan, que é antenada no movimento pet friendly (amigo dos animais) que vem crescendo nos shoppings, lojas… E criou os hambúrgueres para os bichinhos, em vez de pão, tapioca (massa finíssima) recheado com hambúrguer (carne magra), alface e rodela de tomate sem semente. E faz o maior sucesso.

Na foto do Instagram o casal, Rafael Falcão e Agtha Fontan faz juras de amor na vida e com o hambúrguer

Quem é – O chef Roger Lima é assíduo do Smasher Burger, e um certo dia me levou para provar o sanduíche, gostei, e aproveitei para conhecer a história da hamburgueria de Rafael Falcão, que descobriu o talento empreendedor em plena pandemia. Deixou de lado a profissão de engenheiro e  passou a preparar  e vender sanduíches pelo delivery.

“No primeiro dia foram 100 hambúrgueres, quase enlouquecia, no começo tinha muita perda, mas contei com a assessoria gastronômica do meu amigo Pedro Mortari, que me ensinou muito, e sobrevivi, tanto que engenharia nunca mais”, contou o alagoano  que também conta o auxílio luxuoso da esposa, Agtha Fontan.

Batata frita com creme de queijo chedar e bacon

Rota: Smasher Burger

Preço: de R$ 16,00 até R$ 28,50/ Aceita-se cartões

Rua prof Vital Barbosa, 917
Ponta Verde(em frente ao Bompreço da Sandoval Arroxelas)

 

 

Visits: 0

«

»

3 comentários
  • Carine Michelly
    1 ano Atrás

    Estes hambúrgueres realmente são excelentes, tantos os humanos quanto os do doguinhos, o meu mesmo não resiste. Só em ver a moto do entregador chegando já fica todo feliz por que sabe que vem nossos lanches. O legal que ninguém passa vontade. Tem pra mim e tem pra ele ❤️ Melhor invenção feita.

  • Rodrigo Tojal
    1 ano Atrás

    Sanduba top com um ambiente sensacional ao ar livre na praça !

  • Tony
    1 ano Atrás

    Os melhores hambúrgueres de Maceió são encontrados em Food Truck. Sou um apaixonado por hamburguer artesanal, sem nenhum tipo de conservante, daqueles que ficam saboroso e suculento.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/