TOPO
congelados Destaques

Carneirinho guisado em casa

Fátima Aguiar está sempre me apresentando gente empreendedora de sabores, foi assim com o alagoano José Ferreira Neto, que com o auxílio luxuoso do Sebrae Alagoas (@sebraealagoas) apostou nas tradições congeladas a vácuo, da empresa de delivery Nada Leve, Comida Congelada a Vácuo (@nadaleve_). E assim provei o carneirinho guisado com farofa crocante e feijoada, que além de gostoso é prático de fazer em casa, basta ferver água, colocar a comida embalada a vácuo, e em 10 a 15 minutos está pronto para a nossa felicidade.

E que felicidade, o carneirinho chegou congelado, coloquei numa panela com água fervendo, contei dez minutinhos, e já estava pronto. A carne é macia, solta dos ossinhos, tem caldinho e é bem temperada. Caiu super bem com a farofa crocante, que é preparada com farinha de mandioca, manteiga, cebola e sal.

Carneirinho é macio, solta dos ossinhos, tem caldinho e é bem temperada. Caiu super bem com a farofa crocante

“Um bom Carneiro se faz, como toda comida do Nada Leve, com produtos naturais, temperos frescos e sem nenhum conservante, importante frisar que muito amor envolvido pela cozinha é primordial”, conta José de Ferreira, que antes de virar dono da sua cozinha trabalhava como administrador de empresas.

A feijoada também é no capricho, pouca gordura, no tamanho individual (500ml) com feijão preto, charque, calabresa, paio, lombo de porco, bacon e orelha de porco. Bom, viu! E ainda tem no cardápio os caldinhos de 180 ml.

Feijoada Nada Leve, prática e gostosa para finalizar em casa

Além de cozinhar bem, José de Freitas conta com a parceria do Sebrae. “Costumo dizer que foi e é um divisor de águas para o Nada Leve. O Sebrae me ajudou na construção do meu cardápio com a consultoria das fichas técnicas, participei do curso incrível Salto Aceleradora e de várias Mentorias em marketing, Finanças e planejamento estratégico. Atualmente estou finalizando uma mentoria em precificação de produtos para ingressar no ramo de distribuição dos meus alimentos”, esclareceu o alagoano.

Nada Leve é bom, comida de boteco, de tradição, congelada a vácuo sem perder a essência.

Nada Leve, comida tradicional embalada à vácuo

Rota: Nada Leve

Preço das comidinhas congeladas (500g): de R$ 25,50 até R$ 39,50

Telefone: 82 98822-2969/ Aceita-se cartões

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • maria libia
    2 anos Atrás

    Já conheço e me delicio com os produtos do “Nada leve” … há mais de um ano !!! E ainda tem … Rabada … Dobradinha e Sarapatel … todos deliciosos !!! Tenha paladar exigente e tudo do ‘Nada leve” … atende a essa exigência !!!
    E a gente ainda conta com o atendimento luxuoso do Neto !!!
    Eu recomendo !!!
    Maria Libia Freire Cabral de Mello

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/