TOPO
Destaques Encomendas

Presente com sabor

Aproveite a quarentena para presentear seus amores com sabor, ainda mais quando o mimo tem a assinatura das chefs Flávia Soares e Mariana Bernardes. A dupla criou os boxs, que são caixinhas recheadas de comidinhas deliciosas, práticas e já prontas para o consumo. No cardápio vão desde os molhos para massas, à inusitada goiabada e favo de mel, ambos trufados (meus prediletos) com queijo brie, é um afago ao paladar.

Favo de mel trufado, queijo brie, torradas e goiaba trufado, presente para ser devorado

Um dos destaques são os molhos pesto e de tomate (leve e sem acidez) e junto vem a massa, queijo parmesão e um mini ralador, tudo com muito charme.

Massa italiana, molho de tomate (perfeito), queijo parmesão e ralador de queijo. Outra proposta das chefs Flávia e Mariana

Eu recebi um box com mel e goiabada trufados com torradas, queijo brie, presuntos e o caviar de mostarda (usada nos sanduíches). Da apresentação ao sabor, é tudo perfeito. São quitutes para comer a qualquer hora, o queijo brie com mel trufado fica bem no café da manhã ou para iniciar o jantar. Já o caviar de mostarda é ideal para dar um sabor diferente ao sanduíche de carne ou ao famoso cachorro quente.

Trio perfeito: Caviar de mostarda, goiaba e favo de mel trufado

As meninas sempre trabalharam nessa linha que une praticidade, qualidade e sabor, para as pessoas curtirem o lar sem muito trabalho. Os boxs são temáticos, mas nem precisa esperar o dia dos pais para presentear, qualquer dia é dia de celebrar a vida. E como estamos no inverno ameno, também tem box de founde de queijo para aquecer os corações.

Dentro da caixinha cabem muitos sabores e afetos

As chefs já me contaram que vem muita coisa linda por aí para alegrar as datas que estão chegando, como o Dia do Amigo, Dia da Avó e Dia dos Pais. Tudo com várias opções de entradinhas, prato principal e sobremesa. “Se alguém deseja o menu completo, vai ter. Mas se quiser apenas as entradinhas para presentear também pode. Cada box terá mensagens saborosas”, disse Flávia Soares.

As chefs Mariana e Flávia 13 anos de parceria na gastronomia alagoana

Trajetória – Durante 13 anos, as chefs Flávia Soares e Mariana Bernardes escolheram os bastidores da gastronomia, os fogões, as panelas, enfim, escolheram compartilhar conhecimentos nas consultorias. E muitos lugares como Hotéis Ponta Verde (Francês e Maceió), Braci (Ritz Lagoa da  Anta), Hotel GungaPoronga, Oliva, Cozinnha Saudável, Chivito’s Sanduiches, Maikai, Cevada Pura Gran Cru (Maceió e Salvador), Hotel Porto Jatiúca, Bontempo e Unilab têm a marca e o sabor das meninas.

“Somos uma empresa de consultoria. Não trabalhamos apenas na criação de pratos, mas em todo o conceito para empresas do setor de alimentos e bebidas. Desenhamos cozinha, selecionamos equipe, criamos toda logística, criamos novos negócios, trabalhamos com produções de fotos para divulgação. Ainda ajustamos todos a produção com padronização e fichas técnicas e desenvolvemos novos talentos”, conta Mariana Bernardes.

Rota Soares e Bernardes (@soaresebernardes)

Preço: R$ 35,00 até R$ 160,00/ Transferência bancária

Telefone: (82) 99658-7000 (Mariana)/ 99982-4507

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Deimys
    4 anos Atrás

    Nide, ótima dica. Aos que gostam de boa comida está aí uma grande oportunidade. Parabéns para a dupla(Flávia Soares e Mariana Bernardes), por proporcionar comida de ótima qualidade em Maceió.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/