TOPO
Destaques Restaurantes

Sushi ou carne grelhada?

O restaurante com bufê mais tradicional de Maceió, o Anamá, resolveu inovar e adicionou novidades, sushi e carne grelhada na hora sagrada do almoço. A proposta é oferecer mais diversidade para quem busca opções mais leves. E está dando certo. A ideia é do próprio dono do restaurante, Eutímio Brandão, e com o aval do consultor da casa, o chef Antônio Mendes.

As carnes são grelhadas na hora, e, claro, estão agradando, porque o bufê do Anamá é rico em saladas e legumes, ideal, para quem deseja fazer dieta com poucas calorias.

Carne grelhada (raquete) com vinagrete, farofinha e uma batata ao forno maravilhosa

Na seleção de carnes tem: Bom bom de alcatra, baby beef, raquete, cordeiro, frango, linguiça e hambúrguer bovino. Todas são grelhadas na manteiga ou azeite, basta escolher.

Sushi, clássico da gastronomia oriental que agrada todo mundo

Já o sushi tem os tradicionais: Shake batera, hossomaki de salmão com couve frita,  hossomaki de salmão grelhado, hot de salmão, hossomaki de kani com cream cheese, uramaki de salmão, uramaki de salmão grelhado, hossomaki de kani com salmão e pimenta biquinho, niguiri de skin,  nigiri de kani, nigiri de polvo, hossomaki Califórnia, entre outros.

Bacalhau com pimentões, uma das maravilhas do Anamá

E as novidades não param por aí. Segundo o chef consultor Antônio, são mais de 30 itens, entre eles o bacalhau (inteiro) que está maravilhoso, com pimentões coloridos, ovo, azeitona e azeite.

Peixe tilápia, ganhou mais destaque no bufê do Anamá

O peixe tilápia também está mandando bem, principalmente o empanado na farinha panko (pão japonês) com maionese de limão. Bem crocante e o molhinho ácido, combinação perfeita.

Polvo na manteiga de ervas

Aliás, o Anamá é um restaurante para ir todo dia, porque o bufê sempre muda, tem quiabada com carne de panela, polvo na manteiga de ervas….

Bufê de saladas do Anamá

Trajetória – Anamá foi o nome escolhido pelo empresário, o alagoano Eutímio Brandão Junior, em Tupi Guarani, que significa “família”, para o seu restaurante. Quem visita o lugar tem exatamente a sensação familiar através do buffet farto e colorido.

Sushi, novidade do bufê do Anamá

Rota Anamá

Preço por quilo: R$76,90 (de segunda a sexta)/ R$ 79,90 (feriados e final de semana)

Funciona todos os dias a partir das 11h30 até as 15h/ Fim de semana e feriados até 16h/ Café regional das 17h até as 22h.

Av. Silvio Carlos Viana, 2501 – Ponta Verde/ Telefone: (82) 3305-4405

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/